Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEGA DE SOFRER

O Clone: Deusa humilha Leônidas na Justiça e é reconhecida como mãe de Léo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Close da atriz Adriana Lessa em cena de O Clone como sua personagem Deusa

Adriana Lessa interpreta Deusa em O Clone: mãe terminará à espera do filho sumido

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/5/2022 - 16h37

Leônidas (Reginaldo Faria) vai cair do cavalo no último capítulo de O Clone. A Justiça até o reconhecerá como o pai de Léo (Murilo Benício), mas concluirá o processo aberto pelo empresário com Deusa (Adriana Lessa) sendo a mãe da cópia humana. Além de querer registrar o rapaz, o ricaço briga para que sua mulher morta, a mãe de Lucas (Murilo Benício), conste nos documentos dele como a progenitora.

A vitória da dançarina só irá ao ar nos minutos finais da novela reapresentada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. A voz de Stênio Garcia, o tio Ali, vai surgir para contar ao público o desfecho da ação judicial.

Ao mesmo tempo, imagens de Deusa chegando em casa toda feliz com o resultado no tribunal serão mostradas. Ela abraçará Edvaldo (Roberto Bomfim), mas, em seguida, já ficará com o semblante triste. "E esse menino, que some numa hora dessas?", soltará a mulher. "Ele volta, ele sempre volta", responderá o companheiro dela.

Ali, então, narrará que o destino de Deusa é esperar pelo filho. Ela viverá de fazer seus shows de dança enquanto o clone não volta. A mulher se apresentará na gafieira com um tango, com lágrimas banhando seu rosto.

Léo aparecerá no deserto seguindo Albieri (Juca de Oliveira). O jovem pedirá para o geneticista criar uma outra pessoa como ele. A narração na voz de Stênio Garcia, então, bradará:

Albieri quis brincar de Deus, e não sabe o que fazer com sua criatura. Quis tomar o lugar de Alá, e Alá o segurou pelo topete. Ele é o senhor do Céu e da Terra e de tudo que se passa entre o Céu e a Terra. Só ele tem a chave de todos os mistérios. Ele criou tudo o que existe. Criou os humanos e pendurou no pescoço de cada um seu destino.

A locução apresentará o que terá acontecido com outros personagens, como Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas, que serão mostrados aos beijos em uma das construções históricas de Marrocos. 

A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo e já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina. A partir da próxima segunda (16), juntamente com os últimos momentos de O Clone, o público passará a acompanhar a história de A Favorita (2008).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer na novela O Clone e em outras tramas da TV.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.