Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TE CUIDA, GLOBO

RedeTV! contrata Eri Johnson para novo matinal e Gretchen para Encrenca

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gretchen vai fazer parte do elenco do Encrenca, que será reformulado novamente na RedeTV

Gretchen vai fazer parte do elenco do Encrenca, que será reformulado novamente na RedeTV

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 14h19

A RedeTV! está firme no objetivo de sair do limbo da audiência. E, para isso, está buscando novos nomes para o seu casting. Gretchen e Eri Johnson são as últimas contratações da emissora, que registra os piores índices de sua história --com poucas atrações e audiência na casa de 1,0 ponto. A rede, que chegou a disputar de igual para igual com a Band, hoje está lá atrás no ranking da TV aberta.

O ator vai apresentar um novo programa matinal ao lado de Alinne Prado, que deixa o TV Fama para enfrentar Ana Maria Braga e seu Mais Você, da Globo. Já Gretchen, que fez sucesso ao aparecer no The Masked Singer Brasil, vai fazer parte do Encrenca. O humorístico estreou com um novo time em outubro, mas coleciona derrota para os concorrentes.

Adriano Imperador na mira

A partir de março, a emissora quer fazer uma outra reformulação na atração. Juliana Algañaraz, a nova diretora artística da RedeTV!, está em busca de novos talentos . Além de Gretchen, a ex-CEO da Endemol Shine Brasil --produtora de televisão dona de produtos como Big Brother e MasterChef -- está em negociação avançada com Adriano Imperador. A diretora quer o ex-jogador como comentarista do Encrenca.

Pequena Lo e a advogada Deolane Bezerra também já estiveram na mira da argentina, mas ambas declinaram. O problema, normalmente, é o salário oferecido pela emissora. A faixa fica em torno de R$ 10 mil, o que é considerado baixo demais.

O TV Fama vai passar por novas mudanças e precisará, claro, de outros apresentadores. Depois de testar muitas celebridades, Juliana está em busca de jornalistas para a função. Para piorar a situação, o TV Fama, que é um clássico na emissora, vai voltar a ser exibido às 21h30, depois do programa do bispo R.R. Soares. Ou seja: o apresentador vai pegar a atração com praticamente traço de audiência.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.