TE CUIDA, GLOBO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Gretchen vai fazer parte do elenco do Encrenca, que será reformulado novamente na RedeTV
A RedeTV! está firme no objetivo de sair do limbo da audiência. E, para isso, está buscando novos nomes para o seu casting. Gretchen e Eri Johnson são as últimas contratações da emissora, que registra os piores índices de sua história --com poucas atrações e audiência na casa de 1,0 ponto. A rede, que chegou a disputar de igual para igual com a Band, hoje está lá atrás no ranking da TV aberta.
O ator vai apresentar um novo programa matinal ao lado de Alinne Prado, que deixa o TV Fama para enfrentar Ana Maria Braga e seu Mais Você, da Globo. Já Gretchen, que fez sucesso ao aparecer no The Masked Singer Brasil, vai fazer parte do Encrenca. O humorístico estreou com um novo time em outubro, mas coleciona derrota para os concorrentes.
A partir de março, a emissora quer fazer uma outra reformulação na atração. Juliana Algañaraz, a nova diretora artística da RedeTV!, está em busca de novos talentos . Além de Gretchen, a ex-CEO da Endemol Shine Brasil --produtora de televisão dona de produtos como Big Brother e MasterChef -- está em negociação avançada com Adriano Imperador. A diretora quer o ex-jogador como comentarista do Encrenca.
Pequena Lo e a advogada Deolane Bezerra também já estiveram na mira da argentina, mas ambas declinaram. O problema, normalmente, é o salário oferecido pela emissora. A faixa fica em torno de R$ 10 mil, o que é considerado baixo demais.
O TV Fama vai passar por novas mudanças e precisará, claro, de outros apresentadores. Depois de testar muitas celebridades, Juliana está em busca de jornalistas para a função. Para piorar a situação, o TV Fama, que é um clássico na emissora, vai voltar a ser exibido às 21h30, depois do programa do bispo R.R. Soares. Ou seja: o apresentador vai pegar a atração com praticamente traço de audiência.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.