Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Record faz suspense sobre repescagem do Power Couple para evitar 'mutirão online'

REPRODUÇÃO/RECORD

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram a quarta dupla a ser eliminada do Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio foram a quarta dupla a ser eliminada do Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 11/6/2019 - 5h18

Nesta terça (11) a Record irá anunciar o retorno de dois casais ao Power Couple Brasil. No entanto, a emissora optou por não divulgar a dinâmica que dará uma segunda chance a alguns eliminados, para evitar que as duplas iniciem suas campanhas antecipadamente nas redes sociais e evitem o clima de "já ganhou" entre os concorrentes.

A reportagem questionou a emissora sobre a repescagem que será promovida no episódio desta terça, e a assessoria de imprensa disse que tudo está sob sigilo.

Mas o Notícias da TV apurou que a dinâmica deste ano não será diferente da realizada na terceira temporada. Primeiramente, será realizada uma prova de afinidade entre os casais eliminados. O vencedor garantirá seu retorno à sede e mais um bônus em sua conta, suspensa desde o dia da eliminação.

Depois disso, os outros casais serão submetidos a uma votação do público. O mais popular também garantirá uma segunda chance na competição.

O que a Record quis evitar ao não divulgar a dinâmica desta noite é que os casais mais famosos, como Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, iniciassem um mutirão virtual antes da hora e deixassem os menos populares, como Faby Monarca e Enrico Mansur, em desvantagem na hora em que a votação do público fosse ativada.

Seis casais irão disputar a repescagem. Embora somente cinco tenham sido eliminados até o momento, o casal que for derrotado pelo voto do público na D.R. desta terça também poderá competir.

Já estão fora da competição os casais Faby Monarca e Enrico Mansur, Marcelo Tchakabum e Elaine Costa, Debby Lagranha e Leandro Amieiro, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado e Maikel Castro e Jackie Sampaio.

Com a Prova dos Casais, realizada na noite de segunda (10), as duplas Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, Lucas Salles/Camila Colombo e André Marinho/Drika Marinho correm o risco de serem eliminadas. Na sua opinião, quem deve retornar ao Power Couple Brasil? Vote na enquete:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.