Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Em noite de barracos, Debby e Leandro são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram escolhidos pelo público para deixar o Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram escolhidos pelo público para deixar o Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE

Publicado em 22/5/2019 - 0h11

Em uma noite repleta de barracos e reviravoltas, Debby Lagranha e Leandro Amieiro foram eliminados do Power Couple Brasil na madrugada desta quarta-feira (22). Eles chegaram à D.R. após uma decisão de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que tiveram o poder de mexer no jogo e empurraram os dois adversários para a votação do público.

Antes de irem ao júri popular, Debby e Leandro foram submetidos a uma votação pelos casais imunes da semana. Além deles, corriam perigo Mikael Castro/Jackie Sampaio e Taty Zatto/Marcelo Braga. Eles receberam seis votos e, a princípio, haviam sido salvos da D.R.

O problema é que Nicole e Bimbi, vencedores da Prova dos Casais, tiveram que optar por uma das caixas da Árvore dos Poderes. Na regra que escolheram, foram obrigados a trocar o casal salvo por um dos que iriam para a D.R., e Mikael Castro e Jackie Sampaio se deram bem.

Na votação do público, Debby Lagranha e Leandro Amieiro receberam mais votos do público para deixar o reality da Record. Taty Zatto e Marcelo Braga ganharam uma nova chance e seguem no Power Couple Brasil com os outros dez casais.

Barracos

A edição mostrou uma sequência de barracos entre os participantes. Clara Maia decidiu romper sua relação com Nicole Bahls após tentar uma conversa amistosa. Ela falou sobre uma polarização na casa e que a ex-panicat se mostrava distante dos demais, mas não foi compreendida.

Em seguida, foi a vez de Daniel Saullo, Eliéser Ambrósio e Marcelo Bimbi iniciarem um longo bate-boca. A produção armou um jogo para os casais apontarem defeitos e qualidades de seus oponentes, e os rapazes se desentenderam. A briga teve direito a gritaria, dedo na cara e até ameaça de contato físico, mas suas mulheres trataram de apartar a confusão.

Enquete

Debby Lagranha e Leandro Amieiro são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
8.10%
André Marinho e Drikka Marinho
0.76%
Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado
3.90%
Ju Valcézia e Ricarddo Manga
1.96%
Lucas Salles e Camila Colombo
2.25%
Maikel Castro e Jackie Sampaio
0.36%
Mariana Felício e Daniel Saullo
53.77%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
24.23%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
3.32%
Taty Zatto e Marcelo Braga
1.35%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.