VOTE NA ENQUETE

Após barracos, Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram escolhidos pelo público para deixar o Power Couple Brasil - REPRODUÇÃO/RECORD

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado foram escolhidos pelo público para deixar o Power Couple Brasil

GABRIEL PERLINE - Publicado em 29/05/2019, às 00h06

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado não sobreviveram à D.R. e foram o quarto casal eliminado do Power Couple Brasil. Os ex-BBBs perderam a disputa no voto da audiência contra André Marinho e Drika Marinho e deixaram o reality show da Record na madrugada desta quarta-feira (29). Agora restam nove duplas na competição.

Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram salvos da votação do público graças aos demais casais. Quatro das sete duplas os escolheram para ficarem na casa. André e Drika tiveram apenas um voto, enquanto Eliéser e Kamilla receberam dois.

Os ex-BBBs caíram em desgraça perante a opinião do público após os inúmeros barracos que eles promoveram ao longo da última semana. De acordo com as últimas enquetes feitas pelo Notícias da TV, eles figuravam no topo da preferência dos fãs do reality show, mas o jogo virou.

O principal motivo foi o destempero de Eliéser contra Alexandre Folhas e Paula Pequeno, a quem elegeu como seus inimigos na casa. Na última Prova dos Homens, por exemplo, o ex-BBB teve um comportamento agressivo e assustou seus colegas.

Já Kamilla conseguiu promover uma discussão entre Nicole Bahls e Jackie Sampaio, que são amigas de longa data. A ex-BBB ouviu uma conversa escondida, por trás da porta, mas entendeu errado o teor do papo e foi fazer fofoca com a ex-panicat, que acabou brigando com a empresária.

Com a eliminação de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, restaram na casa nove casais. Quem você quer que vença o Power Couple Brasil?

ENQUETE

Enquete

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook