Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VER DIREITO

Marcos Mion emplaca novo programa na Record antes da estreia de A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion em cena do Vale a Pena Ver Direito de seu canal no YouTube; quadro virou programa na Record - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Marcos Mion em cena do Vale a Pena Ver Direito de seu canal no YouTube; quadro virou programa na Record

GABRIEL PERLINE

Publicado em 7/6/2019 - 18h31
Atualizado em 8/6/2019 - 4h59

Sem fazer alarde, Marcos Mion conseguiu emplacar um novo programa na Record antes da estreia da nova temporada de A Fazenda, prevista para setembro. A partir deste sábado (8), ele comandará o Vale a Pena Ver Direito, que já foi quadro no extinto Legendários, e fará uma zoeira com os melhores momentos do reality show Power Couple Brasil.

O programa terá 30 minutos de duração e entrará no ar às 22h15, antes do Troca de Esposas, comandado por Ticiane Pinheiro.

Dessa maneira, Mion abreviou em quatro meses seu período fora do ar. Ele tentou emplacar um projeto de talk show assim que Fábio Porchat deixou a Record, mas depois de uma análise mais detalhada, a direção da casa optou por preencher o horário com um novo telejornal, de curta duração, em vez de seguir com um programa de entrevistas.

O Vale a Pena Ver Direito era um dos principais quadros do Legendários. Quando o programa saiu do ar, em dezembro de 2017, Mion continuou produzindo o conteúdo humorístico em seu canal no YouTube na companhia de Mionzinho, personagem interpretado por Victor Rodrigues Coelho.

No ano passado, quando ainda não tinha nenhum projeto em vista na emissora, Mion chegou a fazer alguns vídeos do Vale a Pena Ver Direito em seu canal satirizando o reality Power Couple Brasil. Os clipes tiveram um alto número de visualizações.

Incluir o programa na grade de sábado é uma maneira de a Record aproveitar melhor o conteúdo gerado dentro da mansão construída em Itapecerica da Serra (SP), já que o reality é exibido somente de segunda a sexta.

Boa parte das situações inusitadas que ocorrem na casa não são exibidas nos compactos da semana, ou não recebem o tom de humor necessário para a situação. Nicole Bahls, dona das maiores pérolas da temporada, chega a ficar apagada em meio à dinâmica de provas e barracos, que predominam nas edições que vão ao ar.

O Vale a Pena Ver Direito estreia neste sábado e será exibido até o encerramento da atual temporada do Power Couple Brasil.

Enquete

Maikel Castro e Jackie Sampaio são eliminados; quem deve vencer o Power Couple Brasil?

André Coelho e Clara Maia
5.82%
André Marinho e Drika Marinho
3.65%
Jú Valcézia e Ricarddo Manga
1.98%
Lucas Salles e Camila Colombo
7.99%
Mariana Felício e Daniel Saullo
33.61%
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
38.17%
Paula Pequeno e Alexandre Folhas
4.73%
Taty Zatto e Marcelo Braga
4.05%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.