Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOTÍCIA RUIM

A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica devastada com nova morte; saiba quem é

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) receberá telefonema da mãe para dar a notícia da morte de Ademir (Genézio de Barros) - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) receberá telefonema da mãe para dar a notícia da morte de Ademir (Genézio de Barros)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/6/2019 - 21h55

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará devastada ao receber um telefonema de Evelina (Nívea Maria) em A Dona do Pedaço. A mãe da boleira contará que o marido, Ademir (Genézio de Barros), teve um ataque cardíaco repentino e morreu. Mas ela não permitirá que a filha vá à fictícia cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo, para o enterro.

Josiane (Agatha Moreira) se manterá insensível diante da perda da mãe, mas Régis (Reynaldo Gianecchini) vai consolar a empresária e ficará emocionado de verdade ao relembrar como sofreu quando perdeu seu pai. A filha golpista de Maria da Paz até se impressionará com a dedicação do amante para conquistar sua mãe.

Após a notícia da morte do justiceiro, Maria da Paz receberá a mãe para morar com ela em São Paulo. Evelina afirmará à filha que não tem mais porque ficar longe dela e da neta, que nem conhece. Chiclete (Sergio Guizé) decidirá viajar com a tia para São Paulo para cumprir a missão de matar a filha do patrão de Cosme (Osvaldo Mil).

O motorista "encomendará" o assassinato na próxima semana, depois da morte de Edilene (Cynthia Senek). A empregada morrerá no capítulo de sábado (15), vítima de uma hemorragia ao fazer um aborto clandestino.

O público verá a família de Maria da Paz receber Cosme no capítulo do dia 18. Evelina comentará com o marido sobre o dinheiro que a filha manda todo mês e de não precisarem mais matar para sobreviver. Mas, mesmo assim, a "encomenda" será aceita pelos Ramirez.

Dor no coração

De repente, Ademir vai sentir uma dor forte no peito. "Guenta, meu velho", falará Evelina, desesperada, enquanto seus sobrinhos irão atrás de um médico. "Sempre pensei que ia morrer de tiro. Mas é aqui na cama. Evelina, eu tive uma emoção muito forte e de repente pensei...", falará o pai de Maria da Paz.

Com muita dificuldade, ele dirá à mulher que se lembrou do noivo que sofreu um atentado no altar e do sobrinho dele, Rael (Rafael Queiroz). Os dois inimigos da família que sobreviveram e sumiram. "Maria da Paz tá lá, desavisada. Cuida da nossa filha, cuida", pedirá, antes de morrer.

"Maria da Paz, seu pai começou a se sentir mal... Ele teve uma dor no peito, e foi de uma hora pra outra. Morreu na cama", contará Evelina à filha por telefone. A empresária dirá que vai para sua antiga cidade se despedir do pai. "Não, a gente já tá providenciando velório, enterro. Nem dá tempo de você chegar", negará a senhora.

"Ele morreu sem me ver de novo", gritará Maria, já aos prantos. "Se não viu é por culpa dessa corja dos Matheus que te perseguiu a vida toda", responderá Evelina, antes de combinar de ir a São Paulo para morar com a filha.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.