VAI ROLAR UM CLIMA

Órfãos da Terra: Padre faz proposta inusitada e deixa Missade em pânico

Reprodução/TV Globo

Angelo Coimbra (Zoran) contracena com Ana Cecília Costa (Missade) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Angelo Coimbra (Zoran) contracena com Ana Cecília Costa (Missade) na novela das seis da Globo

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 11/06/2019, às 04h56

Zoran (Angelo Coimbra) vai convidar Missade (Ana Cecília Costa) para dar aulas de culinária no instituto em Órfãos da Terra. Abalada com a traição do marido e com os problemas que enfrenta para ter um negócio, ela será consolada pelo padre e ficará em pânico com o clima de romance que vai rolar. Ele pegará nas mãos dela e a abraçará, apaixonado.

Na trama, o religioso já deu pistas de que sente algo mais pela síria. Nesta semana, ele vai deixar isso transparecer ainda mais, já que o casamento dela com Elias (Marco Ricca) chegará ao fim.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta (13), Zoran tentará acalmar a mãe de Laila (Julia Dalavia). A síria terá acabado de descobrir que o food truck que Elias comprou para ela trabalhar foi roubado e que o vendedor era um estelionatário. Por isso, a refugiada não terá esperanças de recuperar o dinheiro levantado para a compra do caminhão.

"Soube o que aconteceu e vim ver como está dona Missade. Espero não estar atrapalhando", dirá o padre ao chegar e dar de cara com Laila de saída com o filho. "Podem ir tranquilos. Eu fico aqui, faço companhia pra ela", afirmará Zoran.

"Minha amiga... Sei que está se sentindo abandonada por Deus. Mas tenha um pouco de paciência e fé. Logo vai ver que Ele estava só preparando um futuro pra senhora", aconselhará o religioso. "Já não não tenho forças, nem esperança, padre", responderá a mulher.

Sem jeito

Antes do novo golpe, Missade sofreu um ataque xenofóbico e teve sua barraca de comidas incendiada na novela. O padre dirá que sabe que ela tem esperança, sim. "Tanto sei, que vim aqui, convidar a senhora pra se juntar a mim num projeto novo lá no instituto", revelará.

Ela responderá que só sabe cozinhar. "Pois eu preciso disso: alguém que cozinhe! Não falei antes, porque estava envolvida com seus negócios. Mas agora vim fazer um convite oficial: aceita dar aulas de culinária dentro do projeto de formação profissional pra refugiados?", perguntará o religioso.

Eles vão conversar sobre as aulas. "Eu nem sei se mereço tanta bondade e paciência...", comentará a síria. "Missade abraça o padre Zoran, impulsiva e espontânea. Os dois ficam muito próximos. Missade percebe que excedeu e sai do abraço envergonhada. O padre também se recompõe, sem jeito", escreveram as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes no roteiro da cena. 

Ela sairá correndo para fazer um café. As novelistas descreveram no roteiro que é como se a personagem fugisse, assustada e mexida com o clima de romance.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Últimas de Órfãos da Terra

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 17 a 31 de agosto

Sábado, 17/8 (Capítulo 119)
Jamil, Hussein e Calpúrnia explicam a Evandro e Tomás como conseguiram as provas. Elias e Helena discutem. Aflito com as desconfianças de Laila, Fernando procura Gabriel, que o aconselha a deixar o laboratório e sumir ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você gostou da escolha de Maju Coutinho para o Jornal Hoje?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook