Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole, Lucas ou André? Vote na enquete

EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, Lucas Salles/Camila Colombo e André Marinho/Drika Marinho estão na D.R. do Power Couple - EDU MORAES/RECORD

Nicole Bahls/Marcelo Bimbi, Lucas Salles/Camila Colombo e André Marinho/Drika Marinho estão na D.R. do Power Couple

GABRIEL PERLINE

Publicado em 10/6/2019 - 23h59

Em uma noite de reviravoltas, Mariana Felício e Daniel Saullo conseguiram se salvar da D.R. ao vencerem a Prova dos Casais e empurrou Nicole Bahls e Marcelo Bimbi para o final da tabela da semana. Além da ex-panicat, disputarão a permanência no Power Couple Brasil as duplas Lucas Salles/Camila Colombo e André Marinho/Drika Marinho.

Mariana e Daniel ficaram com o saldo zerado nesta semana e a única salvação da D.R. seria vencendo a Prova dos Casais, assim como Lucas Salles e Camila Colombo, que estavam em penúltimo lugar na classificação. Como os ex-BBBs se deram bem, o ex-CQC e sua mulher assumiram a lanterna da tabela e foram para a berlinda. André e Drika tiveram o pior resultado e também vão disputar a permanência na casa.

A prova exigia muita concentração dos participantes, poder de memorização, estômago forte e coragem.

Os casais precisavam assistir a três encenações e memorizar todos os detalhes, inclusive os objetos que faziam parte do cenário. Ao final de cada atuação, eles eram estilingados para o alto. Ao retornar ao solo, Gugu Liberato fazia sete perguntas sobre o que eles acabaram de ver no palco. Eram três cenas e três estilingadas para o ar. Vencia quem acumulasse o maior número de acertos.

Houve quem reclamasse de enjoo, como Jú Valcézia, Clara Maia e Mariana Felício, e medo de altura, como Marcelo Bimbi e Drika Marinho. Mas todos conseguiram concluir a prova.

Mariana e Daniel fizeram 20 pontos, assim como Paula Pequeno e Alexandre Folhas. O critério de desempate era o saldo acumulado ao longo do reality, e os ex-BBBs levaram a melhor. O mesmo aconteceu com André e Drika, que fizeram 17 pontos, assim como Jú Valcézia e Ricarddo Manga, mas por terem o menor saldo acabaram na berlinda.

REPRODUÇÃO/RECORD

Coelho, Lucas, Manga, Daniel, André e Folhas se vestiram de drag queen no Power Couple

Power Drag Brasil

Parte dos homens da casa não se inibiu e decidiu entrar numa brincadeira proposta por Drika Marinho, em que os maridos se vestiriam com as roupas de suas mulheres e fariam uma performance ao som de uma paródia que eles compuseram em conjunto da música K.O., de Pabllo Vittar.

Bimbi e Marcelo Braga, deslocados do grupo, foram os únicos que não quiseram participar da brincadeira. "Nunca me chamam para nada, mas se lembram de mim na hora de pagar mico", reclamou o marido de Taty Zatto.

Nicole adorou a ideia e quis assistir de perto, mas seu marido a proibiu de se juntar às outras mulheres da casa e a fez ver o show da sala. Mesmo assim, a ex-panicat se divertiu bastante e deu risada dos colegas.

Enquete

Quem deve ser eliminado do Power Couple: Nicole Bahls, Lucas Salles ou André Marinho?

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
41.37%
Lucas Salles e Camila Colombo
37.14%
André Marinho e Drika Marinho
21.49%

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.