Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENGRAÇADINHO NA WEB

A Praça É Nossa? 5 empregos para Evaristo Costa arriscar na volta ao Brasil

Fotos: Reprodução/Instagram

Evaristo Costa sentado em um banco de praça: só faltam Carlos Alberto de Nóbrega e o jornal - Fotos: Reprodução/Instagram

Evaristo Costa sentado em um banco de praça: só faltam Carlos Alberto de Nóbrega e o jornal

REDAÇÃO

Publicado em 26/11/2018 - 6h01

Evaristo Costa já completou seu ano sabático e não dá nenhum indício de que voltará à rotina da bancada de telejornal. Mas, fazendo piadas de tiozão em seu perfil no Instagram, ele acabou mostrando uma faceta divertida para seus 6,7 milhões de seguidores: qual é a razão de voltar ao jornalismo se ele pode cravar uma vaga no banco da Praça É Nossa?

Pensando na saúde financeira do ex-âncora do Jornal Hoje, que mais cedo ou mais tarde precisará de salário para bancar uma nova estadia em Londres, o Notícias da TV levantou cinco empregos diferentes que ele pode arriscar na sua volta ao Brasil. 

Evaristo em banco da Globo São Paulo: piadinhas de tio fariam sucesso com público do SBT

A Praça É Nossa
Toda família tem aquele tio que faz a piada do "é pavê ou pa cumê?". Evaristo, desde que perguntou para Sandra Annenberg se ela gosta de mamão, mostrou que é esse tio. E, em suas redes sociais, deu novas provas de que seu senso de humor é, no mínimo, questionável. As piadinhas do jornalista seriam um ótimo reforço para o "velho e querido banco" de Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa.

Evaristo já tem experiência com bancada e com sofá; seria um substituto para Fábio Porchat?

Talk show na Record
Com a saída de Fábio Porchat da Record, a emissora de Edir Macedo ainda não tem um nome para comandar um talk show por lá. Evaristo Costa seria uma boa opção: a experiência como jornalista o credencia para fazer entrevistas, e seu senso de humor abrilhantaria os monólogos e os joguinhos que Porchat faz com os convidados. Já imaginaram o jornalista limpando privadas com Maitê Proença?

O ex-âncora do Jornal Hoje emprestou sua voz para um jornalista na animação Os Incríveis 2

Dublador de desenho
Nada mais divertido do que dublar desenhos, certo? Evaristo já teve um gostinho do trabalho ao emprestar sua voz ao âncora Chad Costa em Os Incríveis 2 (2018). Mas o personagem era muito similar ao jornalista. Se quiser investir na área, ele terá que mostrar versatilidade para fazer vozes diferentes, quase caricatas. Seria um bom primeiro degrau para ele investir na carreira de ator e virar galã de novelas, seguindo os passos de nomes como Marília Gabriela, Augusto Xavier e Valéria Monteiro.

Evaristo é dominado por um Stormtrooper de Star Wars: acontecimento bombaria no YouTube

Youtuber
Fenômeno no Instagram, Evaristo já tem um público fiel nas redes sociais. Nada mais justo do que copiar a trajetória de William Waack, Leda Nagle e Denise Barbosa e lançar um canal próprio no YouTube. Com uma pegada mais espontânea e divertida, o jornalista mostraria sua rotina, em vídeos com títulos bem sensacionalistas, como "Fui preso por um soldado de Star Wars; saiba mais" e "O dia em que quase morri em Londres; entenda". 

Descontente com o resultado do barbear, o jornalista tem escondido o rosto em fotos recentes

Garoto-propaganda de barbeador
Nos últimos dias, Evaristo Costa tem feito mistério sobre o seu visual. É que ele fez a barba e não gostou nada do resultado. Qualquer empresa de aparelhos de barbear com faro comercial perceberia a oportunidade perfeita para contratar o ex-Jornal Hoje para uma campanha. Não seria a primeira vez dele como garoto-propaganda, pois ele já fez anúncios para uma grande rede varejista, para uma empresa de investimento online e para a Netflix _Costa voltou à bancada para divulgar Bright.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.