Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Malvado até na cama

O Sétimo Guardião: Sampaio rasga vestido de Louise e é agressivo no sexo

Reprodução/TV Globo

Louise Marie (Fernanda de Freitas) e Sampaio (Marcello Novaes) terão cenas quentes na novela das nove  - Reprodução/TV Globo

Louise Marie (Fernanda de Freitas) e Sampaio (Marcello Novaes) terão cenas quentes na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/11/2018 - 5h44

A primeira cena de sexo de Louise Marie (Fernanda de Freitas) e Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião vai ter ofensa e agressividade. O motorista rasgará o vestido dela e perguntará se ela prefere que ele "banque o malvado". Vai parecer um abuso sexual, mas, de repente, a assistente abrirá os braços, indicando que consente com a transa.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 3. A essa altura, o farsante já terá ajudado Valentina (Lilia Cabral) a sair escondida da cena da morte de Egídio (Antonio Calloni), que perderá o equilíbrio e cairá da escada da gruta da fonte milagrosa ao ver a sua ex-noiva no local.

Sampaio ainda salvará a madame de um ataque do gato León, que arranhará os braços, o colo e rosto de Valentina após o acidente fatal com o guardião-mor. A mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) aceitará o funcionário de volta, mesmo sabendo que ele enterrou seu filho e fugiu.

A personagem de Lilia Cabral se instalará no casarão que mandou reformar em Serro Azul. Na primeira noite dele no imóvel, Sampaio vai querer "tirar o atraso" com Louise Marie, que já era sua amante. "Então, é este o seu quarto? É bem simpático, gostei", dirá o motorista.

Ela falará que o cômodo será destinado ao descanso dele e que levará suas coisas para um dos quartos de empregados do imóvel. Com raiva por ter sido abandonada, Louise sairá sem olhar na cara do mau-caráter. Mas o motorista a segurará pelo braço e a puxará para si com força.

Violência na sedução
"E vai sair sem me dar um abraço?", indagará Sampaio, com olhar safado. "Já falei que não quero mais nada contigo", responderá a garota. Ele a puxará ainda mais para si e pedirá para saber o motivo. "Posso dar vários, mas basta um: você não presta, Sampaio. Não vale nada", afirmará Louise.

Ele concordará, com um sorriso cínico. "Por que merda você está me condenando?", vai disparar, nervoso. Ela vai se debater, tentando se soltar de seus braços. Sampaio a beijará e insistirá, mesmo com Louise o rejeitando.

"Tá bom, pra quem é certinha feito você eu não presto. E daí? Bota uma coisa na tua cabeça. Se as pessoas só transassem com quem presta, o mundo não tinha a menor graça! É bom botar um pouco de vício na jogada e eu sei que te deixei viciada", falará o faz-tudo para a personagem de Fernanda de Freitas.

"Você me dá é nojo", gritará a loira. "Que nada! Fica aí bancando a difícil, mas tá louca que eu te pegue. E vou fazer isso. Do jeito que a gente gosta", dirá, antes de rasgar o vestido da assistente e jogá-la sobre a cama. 

"Vai por bem ou quer que eu banque o malvado?", perguntará ele, já arrancando as suas roupas. Ela ficará olhando de forma tensa, mas abrirá os braços e dará um sorriso, permitindo o sexo em O Sétimo Guardião. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.