Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHO NA INTERNET

Demitida da Band antes mesmo de estrear, Luisa Mell desiste de voltar à TV

Reprodução/Band

Contratação de Luisa Mell pela Band foi anunciada, ao vivo, no extinto Cozinha do Bork - Reprodução/Band

Contratação de Luisa Mell pela Band foi anunciada, ao vivo, no extinto Cozinha do Bork

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 26/11/2018 - 5h58
Atualizado em 1/12/2018 - 16h08

Traumatizada com sua última passagem pela Band, emissora da qual foi demitida antes mesmo de estrear, Luisa Mell desistiu de voltar à televisão. Defensora dos animais, ela acha que consegue mais repercussão com o que publica em suas redes sociais do que com um programa de TV. Atualmente, Luisa tem 1,9 milhões de seguidores no Instagram, o que equivaleria a quase 3 pontos no Ibope no PNT (Painel Nacional de Televisão).

Ela sabe, por exemplo, que dificilmente conseguiria o mesmo público em um programa de televisão _a Band geralmente só supera esse número com o policialesco Brasil Urgente e o Jornal da Band. Por isso, Luisa está planejando lançar o seu canal no YouTube, para aproveitar sua presença virtual de peso.

"Posso falar? Eu acho que a internet, hoje em dia, dá muito mais visibilidade do que a TV. Às vezes, passa uma reportagem sobre mim na TV e não dá tanta repercussão quanto as redes sociais", minimiza a ex-apresentadora do Late Show (2002-2008), da RedeTV!, e do Estação Pet (2011-2012), da Gazeta.

"Hoje em dia, para todo mundo que quer me assistir, basta ir no meu Instagram, nas minhas redes sociais, e logo mais no meu canal do YouTube. Então, a gente não precisa mais de televisão, não", conta a ativista.

Luisa foi contratada pela Band em abril deste ano para comandar uma atração sobre animais, no molde do Late Show. Em julho, ela teve seu contrato rescindido porque a emissora não achou nenhuma empresa interessada em investir no programa.

Na época da rescisão, a própria Luisa disse ao Notícias da TV que sentia que não havia mais espaço para ela na programação de uma emissora aberta. "Hoje eu não sou uma apresentadora, sou uma ativista. E me tornei uma pessoa difícil para a TV."

Ela já tinha desistido de voltar à televisão quando foi procurada pela Band. "Eu estava com o pé machucado e fui de cadeira de rodas para a primeira reunião", lembrou. "O meu objetivo não é voltar para a TV, meu objetivo é mudar o mundo."

Vida que segue
Luisa Mell está passando um momento de transição em sua vida. Engajada no resgate de cachorros e preparando o canal do YouTube, ela também anunciou no início de novembro que está se separando do empresário Gilberto Zaborowsky, depois de sete anos de casamento. No Instagram, ela disse estar passando por um momento difícil. "Talvez o momento mais difícil de todos que já enfrentei."

Ao Notícias da TV, ela nega que a paixão pelos animais tenha lhe custado seu casamento. "Olha, a pessoa que está comigo já tem que saber disso, né? Ninguém vai namorar a Luisa Mell e falar que não gosta de cachorro. Faz quase 20 anos que eu sou defensora dos animais, todo mundo sabe disso."

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.