Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REPROVADO

Roger Flores é detonado na web por comentários 'sem noção' no SporTV

REPRODUÇÃO/SPORTV

Roger Flores, em participação no Troca de Passes

Roger Flores em participação no Troca de Passes; ex-jogador foi detonado na web por comentários

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 23h26

Roger Flores foi detonado nas redes sociais nesta quinta-feira (15) após comentários "sem noção" feitos na transmissão de Flamengo 1 x 1 Red Bull Bragantino, no canal SporTV. O ex-jogador virou alvo de uma enxurrada de críticas dos torcedores rubro-negros, e também de outros internautas, especialmente por cornetar o técnico do clube carioca, Domènec Torrent.

Roger não concordou com a substituição do atacante Pedro, que saiu no intervalo do jogo, e fez vários questionamentos sobre a decisão do treinador espanhol. A mudança se deu por cansaço e não por uma questão técnica, já que o jogador havia entrado em campo por mais de 90 minutos há dois dias, na última terça (13).

Os internautas reforçaram que Pedro saiu por causa do desgaste físico, e dispararam críticas ao comentarista do SporTV, que virou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Ele foi acusado de ser irresponsável ao negar aspectos científicos com frases prontas e ignorar o fato de que o risco de lesões aumenta em caso de uma sequência desgastante de partidas e de pouco tempo de descanso.

"Cornetar descanso com jogo em 48h é complicado, hein?", questionou a jornalista Raíssa Simplício. "O que o Dome fez pro Roger? Os comentários já se tornaram caricaturais", perguntou o jornalista e escritor Mário Magalhães.

Depois da partida, Domènec confirmou que substituiu o atacante pelo risco de lesão, e que havia sido alertado pelo departamento médico do clube de que o jogador só poderia atuar por 45 minutos.

"Pagaria o dobro do Premiere se eu pudesse mutar os comentários de Roger Flores", escreveu o flamenguista Airton Reis. "Impressionante como o Roger Flores fala tanta besteira em uma transmissão só", disparou o internauta Iron Son.

O ex-namorado de Adriane Galisteu e Deborah Secco também foi reprovado por mostrar desconhecimento na transmissão ao dizer que o jogador Jan Hurtado, do Bragantino, era zagueiro, quando, na verdade ele é atacante. 

Veja a reação da web sobre os comentários de Roger Flores:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.