Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA APRESENTADORA

SporTV define substituto de Rodrigo Rodrigues no Troca de Passes; saiba quem

REPRODUÇÃO/SPORTV

Imagem exibe o apresentador Rodrigues Rodrigues no cenário verde do Troca de Passes, do SporTV

Rodrigo Rodrigues (1975-2020) no comando do Troca de Passes; jornalista será substituído por Karine Alves

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 17h03

O SporTV definiu quem substituirá Rodrigo Rodrigues (1975-2020) no comando do Troca de Passes. A nova titular do programa será Karine Alves, que já estava apresentando a atração de forma interina na ausência do jornalista. A apresentadora foi contratada pelo canal em março depois de se destacar no Fox Sports, onde ficou por quase oito anos.

Rodrigo morreu aos 45 anos em julho em decorrência de complicações do coronavírus (Covid-19). Ele estava no canal desde 2019 e também apresentou em algumas ocasiões o Globo Esporte.

Antes da morte do colega, Karine Alves estava à frente do Tá na Área, que também apresentará mudanças. O canal definiu que Carlos Cereto será o apresentador do programa já a partir desta terça-feira (11). 

A jornalista Karine Alves assume o Troca de Passes em definitivo (Foto: Reprodução/Instagram)

Cereto está no canal há quase 20 anos. Neste período, foi repórter, produtor, comentarista e se tornou apresentador recementemente para ancorar o Acabou a Brincadeira, que ficou pouco tempo no ar e foi encerrado no fim do ano passado. Depois disso, o jornalista passou a participar como debatedor do Seleção SporTV.

Ele substitui Fred Ring, que pediu demissão da emissora após quatro anos depois de se envolver em uma polêmica com o Corinthians. Ele insinuou por meio de uma publicação em seu Instagram que o time paulista era ajudado pela arbitragem.

Ring recebeu muitas críticas pela postagem, inclusive de colegas do SporTV, como a comentarista Ana Thais Matos e o repórter André Hernan. Na ocasião, o então titular do Tá na Área pediu desculpas e disse que sua conta do Instagram havia sido hackeada. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.