Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS MUDANÇAS

Silvio Santos altera a grade e ressuscita Triturando para salvar o Vem Pra Cá

REPRODUÇÃO/SBT

Patricia Abravanel com uma camiseta verde, sentada em um banco alto, e Gabriel Cartolano em pé, com semblante de revolta, usando uma blusa listrada

Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá; atração ganhará "reforço" após pedido de Silvio Santos

GABRIEL PERLINE, DANIEL CASTRO e DENNIS PAGI

gabriel.perline@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2021 - 17h51
Atualizado em 30/4/2021 - 20h35

Silvio Santos ordenou mais uma alteração na grade do SBT para tentar melhorar a audiência do Vem Pra Cá. A partir de segunda-feira (3), o Triturando será ressuscitado e exibido antes do programa de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, provocando uma drástica redução no tempo do Bom Dia & Cia.

Na nova programação, os desenhos apresentados por Silvia Abravanel ficarão no ar das 10h30 às 12h30 e passarão o bastão para o Triturando, que seguirá até 13h50, horário que começa o Vem Pra Cá. O Fofocalizando continua na grade, com início mantido às 15h20.

Com isso, Gabriel Cartolano apresentará três programas diariamente, um seguido do outro. Porém, o novo Triturando não irá ao ar ao vivo, será gravado no período da manhã e exibido poucas horas depois. A maior prejudicada é Silvia, que perdeu mais da metade de seu tempo de exposição no ar.

O anúncio ainda não foi comunicado à imprensa, mas os apresentadores já estão cientes de que deverão ampliar suas jornadas na emissora a pedido de Silvio Santos. E o site oficial do SBT já atualizou sua programação, confirmando todas as informações publicadas em primeira mão pelo Notícias da TV.

Ligações perigosas

No início dessa semana, Silvio Santos já havia feito alguns telefonemas que assustaram seus funcionários. O primeiro deles foi na terça-feira (27), determinando a mudança do Vem Pra Cá para a faixa vespertina, já que os índices que ele vinha atingindo nas manhãs estavam muito abaixo do esperado.

Parte da equipe entendeu que o programa estava ameaçado de ser extinto, mas Patricia Abravanel fez questão de se reunir com sua equipe para tranquilizar a todos e descartar essa possibilidade.

O novo telefonema desta sexta-feira (30) também deixou os funcionários apreensivos, já que a nova decisão irá interferir nas jornadas de trabalho de Chris Flores, Ana Paula Renault, Flor Fernandez e Cartolano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.