Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO AR DIA 22

Paulo Gustavo ameaça trono de Roberto Carlos com estrelas em especial inédito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Paulo Gustavo usa chapéu preto e abraça Angélica durante gravação do programa Simples Assim

Paulo Gustavo e Angélica em gravação do Simples Assim; especial do humorista contará com a loira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 12h25

Paulo Gustavo grava um especial de fim de ano inédito para a Globo, dando a largada em uma parceria com a emissora que contará com 20 episódios da série Minha Mãe é Uma Peça no ano que vem. No dia 22 de dezembro, vai ao ar uma edição inédita de 220 Volts logo após o Especial do Roberto Carlos, que neste ano será uma reprise. Estrelas da casa participam do humorístico, como a cantora Iza, a apresentadora Angélica e a atriz Deborah Secco.

O tema do programa que pode destronar o "rei" em 2020, roubando a cena e mudando o clima de fortes emoções para o de muitas gargalhadas são justamente as festas de fim de ano. A atração 220 Volts não é uma novidade na TV, foi primeiro humorístico de Paulo Gustavo no Multishow com exibições entre 2011 e 2013 e, depois, em 2016.

O comediante postou vídeo da participação de Iza em suas redes no sábado (28). A cantora teve frio na barriga na hora de atuar. "Primeira vez que estou contracenando com ele. Já apresentamos um prêmio juntos, mas, esse jeito, dentro do universo dele é completamente diferente. Estou nervosa, não sou atriz. Estou aqui aprendendo com ele e me divertindo muito", disse a jurada do The Voice Brasil.

Angélica e Deborah Secco já gravaram suas participações na atração que também será exibida pelo Multishow depois de estrear na Globo. No canal pago, irá ao ar no próximo dia 26. Pedro Novaes, Rafael Zulu e Marcus Majella também estão no especial de humor que divide a noite com o "rei". 

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (29), Paulo Gustavo demonstrou que está muito empolgado. "Esse programa vai ser muito especial para mim. Estamos comemorando o fim do ano em grande estilo, trazendo um respiro para o povo brasileiro. Afinal, todos estamos precisando. Foi um ano muito difícil", disse.

Em ano em que todos tiveram de mudar suas vidas devido à pandemia de Covid-19,, ele, porém, afirmou que está otimista. "Vejo um país mais consciente, discutindo cada vez mais a questão racial e os direitos das mulheres. Em outras palavras, acho que os racistas, os homofóbicos e os machistas não estão conseguindo passar ilesos. Estou confiante de que o país está caminhando nessas questões. Aliás, o Brasil e o mundo", discursou.

Paulo Gustavo também tem na agenda do ano que vem as filmagens de um longa com o ator Marcus Majela e a preparação de um espetáculo de teatro com Mônica Martelli. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.