Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO ESTÁ PREPARADA

Em Laços de Família, Helena foge de Edu: 'Não quero mais tocar nessa ferida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atiz Vera Fischer, com o cabelo solto e sorrindo, em cena como Helena em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) voltará de viagem e evitará encontro com o ex-namorado em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 4h00

Helena (Vera Fischer) evitará um encontro com Edu (Reynaldo Gianecchini) nos próximos capítulos de Laços de Família. Após voltar de viagem, a loira estará na casa de Yvete (Soraya Ravenle) quando o ex aparecerá por lá. A esteticista se esconderá no quarto para não encará-lo. "Não quero mais tocar nessa ferida", revelará ela na novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.

Após voltar de sua viagem pelo Sul do país, Helena fará uma visita para Miguel (Tony Ramos) na livraria. Ela contará que adorou o lugar indicado por ele para passar uns dias sozinha e se recuperar dos baques da vida.

A loira entregará um presente que trouxe da viagem ao amigo, e ele ficará feliz com a lembrança. Ela ainda mencionará que encontrou os filhos dele, e Miguel dirá que está feliz com os herdeiros, muito dedicados ao trabalho.

O homem perguntará sobre os filhos dela. Helena contará que ainda não viu Fred (Luigi Baricelli), e revelará que Camila (Carolina Dieckmann) mudou de atitude. "Ela está fria, distante. Acho que ela ficou incomodada com a minha volta. Não quis conversar, e eu também não quero forçar a barra", soltará.

A protagonista dirá ao personagem de Tony Ramos que agora agirá de forma diferente. "Mas sabe, Miguel. Eu voltei mais egoísta. Tô pensando em tocar a minha vida pra frente, que eu acho que isso que é importante. A Camila que cuide da vida dela!", sentenciará ela, segura.

Miguel sorrirá e comentará que Helena já está falando de outro jeito. "Não sei, parece-me que você já começou a esquecer tudo aquilo que passou", observará ele. "Tá doendo um pouco menos, mas ainda mexe muito comigo. Hoje o Edu apareceu na casa da Yvete, com uma colega dele, que trabalha lá com a gente", começará a contar.

O livreiro perguntará se eles se viram ou se falaram. "Não. Eu fiz até uma coisa boba, sabe? Eu me escondi no quarto da Yvete, e só apareci depois que o Edu foi embora. Eu acho que me comportei como uma adolescente insegura, mas, é que eu não quero mais tocar nessa ferida", confessará a esteticista.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.