Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAÍDA DE RAISSA

Marcos Mion rebate acusação de que A Fazenda 12 é manipulada: 'Tem que aceitar'

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion no reality A Fazenda 12, da Record

Marcos Mion em A Fazenda 12, no sábado (28); apresentador opinou em rede social sobre 'manipulação'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 8h55

Marcos Mion rebateu as acusações de telespectadores de A Fazenda 12 de que o reality estaria sendo manipulado devido à eliminação de Raissa Barbosa, considerada uma das favoritas da edição. "Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente", declarou o apresentador nas redes sociais.

O funcionário da Record publicou sua opinião em seu perfil no Twitter na tarde de sábado (28), após receber muitas reclamações de que o resultado da última roça, em que estava Raissa, Mariano e Lidi Lisboa, teve seu resultado manipulado pela direção do programa. 

"Raissa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito. Tô vendo os comentários de vocês, mas não faz sentido. E a prova de que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!", argumentou o apresentador de A Fazenda 12.

"Se a saída dela não representou sua vontade, você tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real", completou o âncora do reality rural.

Em seguida, Mion ainda brincou ao dizer que se houvesse qualquer "dedo" da produção sobre o programa, o jornalista Leo Dias já teria descoberto. Entretanto, vale ressaltar que o colunista do Metrópoles também faz colaborações para a Record ao participar de sabatinas com eliminados durante o programa Hora do Faro, de Rodrigo Faro. 

"Não tem manipulação. Se tivesse teria que envolver tanta gente que o Leo Dias já teria descoberto!", finalizou o apresentador, sem mencionar que uma afiliada da Record do Mato Grosso do Sul realizou uma campanha durante o telejornal Balanço Geral local para que votassem para Mariano permanecer em A Fazenda 12.

Confira a publicação de Marcos Mion no Twitter: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você vai acompanhar a reprise de Império?