Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PREPARE A MARATONA

De Big Mouth a filme de Natal com Hassum: As estreias da semana na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Leandro Hassum segura uma árvore de Natal e faz cara de espanto em cena do filme Tudo Bem no Natal que Vem

Leandro Hassum em Tudo Bem no Natal que Vem, filme que estreia na Netflix esta semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 5h45

Novembro termina, e dezembro começa repleto de boas estreias na Netflix. Entre este domingo (29) e o sábado (5), o catálogo da plataforma receberá produções que devem figurar no Top 10 nos próximos dias e agradar a todo tipo de assinante.

Entre os destaques, está o primeiro filme de Natal brasileiro da gigante do streaming: Tudo Bem no Natal que Vem (2020), protagonizado por Leandro Hassum, um dos vários longas natalinos que a plataforma disponibilizará ao longo do mês.

O usuário também poderá conferir os filmes Mank (2020), os três longas da saga Divergente, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014), 300 - A Ascensão do Império (2014) e Mad Max - Estrada da Fúria (2015).

Já entre as séries, chegam a quarta temporada de Big Mouth, animação original da Netflix e muito querida pelos fãs, e Selena - A Série.

Confira as sinopses:

O Espetacular Homem-Aranha 2 - dia 1º

Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disso, ele equilibra suas várias facetas da maneira que pode.

Peter se preocupa com a promessa feita ao pai de Gwen de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

Filmes que Marcam Época: Natal - dia 1º

Descubra as verdadeiras histórias por trás dos campeões de bilheteria do Natal, com cenas de bastidores e entrevistas com o elenco.

No Limite do Amanhã (2014) - dia 1º

Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage (Tom Cruise), relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente.

A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).

Difícil de Matar (1990) - dia 1º

O detetive Mason Storm (Steven Seagal) investiga Vernon Trent (William Sadler), um político corrupto que, ao saber que Mason tinha gravado uma fita que o comprometia seriamente, ordena uma emboscada contra a família do agente da lei. A mulher do protagonisra acaba morrendo. No entanto, o filho do casal consegue escapar. Mason fica seriamente ferido e entra em coma até 1990. Quando ele desperta, decide sair em busca de vingança.

300: A Ascensão do Império - dia 1º

Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

O Juiz (2014) - dia 1º

Advogado de muito sucesso, Hank Palmer (Robert Downey Jr.) volta à cidade em que cresceu para o velório de sua mãe. Ele é recebido de forma hostil pela família e resolve ficar um pouco mais quando seu pai, um juiz veterano , é apontado pela polícia como responsável pela morte de um homem que condenou há 20 anos.

Mesmo não se entendendo com o pai, Hank se debruça sobre o caso, mas os dois não conseguem conviver amigavelmente. A possibilidade de condenação aumenta a cada revelação feita pelo protagonista.

Mad Max: Estrada da Fúria - dia 1º

Após ser capturado por Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne), um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.

O Presente de Natal de Angela - dia 1º

Com o pai trabalhando na Austrália, a pequena Angela bola um plano para realizar seu grande desejo: reunir a família no Natal.

Trilogia Divergente - dia 1º

O primeiro filme, de 2014, acompanha a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) na futurística Chicago. Ao completar 16 anos, a jovem tem que escolher entre as diferentes facções em que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem.

A protagonista surpreende a todos quando decide pela facção dos destemidos, diferentemente da família. Ao entrar para a Audácia, ela se torna Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo. As sequências Insurgente (2015) e Convergente - Parte 1 (2016) também ficarão disponíveis na Netflix.

A Maldição de Oak Island: Temporada 4 - dia 1º

Obcecados pela busca do tesouro, os irmãos Lagina investem tempo, dinheiro e recursos nas escavações.

Segredos de Estado: Temporadas 1 e 2 - dia 1º

A série explora os segredos das lendas dos Estados Unidos, como as portas indestrutíveis do Fort Knox e os símbolos ritualísticos dos maçons. A segunda temporada gira em torno de organizações como a Ku Klux Klan, a Máfia e os Hells Angels, além de mistérios como o Pé Grande, alienígenas e muito mais.

Casos Arquivados – Clássicos: Temporada 1 - dia 1º

Em busca de justiça, um grupo de detetives usa a ciência forense e a psicologia para analisar crimes antigos que nunca foram resolvidos.

A Estrela de Belém (2017) - dia 1º

Na animação, Bo é um jovem asno que está cansado de ficar aprisionado em um estábulo, onde sempre anda em círculos para fazer com que o moinho funcione. Incentivado pelo pássaro Davi, seu melhor amigo, ele consegue escapar e, na fuga, se esconde em meio a uma festa de casamento. Ao término do evento, ele é encontrado pela recém-casada Maria, que carrega no ventre aquele que será conhecido como o filho de Deus.

O Segredo: Ouse Sonhar (2020) - dia 2

Uma viúva (Katie Holmes) com três filhos contrata um trabalhador manual para consertar sua casa durante uma grande tempestade. Quando não está fazendo reparos domésticos, ele compartilha sua filosofia de acreditar no poder do universo para entregar o que queremos.

O homem a ensina sobre a lei da atração e o quanto é importante crer que os pensamentos positivos têm um grande poder de influenciar diretamente no dia a dia de qualquer pessoa, sendo possível alcançar qualquer objetivo da vida da melhor forma.

Tudo Bem No Natal Que Vem - dia 3

Depois de levar um tombo na véspera de Natal, o rabugento Jorge (Leandro Hassum) desmaia e acorda um ano depois sem se lembrar do que aconteceu no período.

Ele logo percebe que está condenado a continuar acordando na véspera de Natal, ano após ano, tendo que lidar com as consequências do que o seu outro "eu" fez nos demais 364 dias.

Tom e Jerry: O Filme (1992) - dia 3

O gato e o rato mais divertidos do mundo conhecem Robyn Starling (Anndi McAfee), uma fugitiva que precisa desesperadamente da ajuda deles para encontrar seu pai. Apesar dos esforços heroicos, Tom e Jerry são capturados pela malvada tia Figg (Charlotte Rae) e seu advogado Lickboot (Tony Jay), e jogados na prisão. Tom e Jerry conseguem escapar e ainda libertam seus novos amigos. Junto com Robyn, nossos heróis vão viver emocionantes aventuras como você nunca viu antes.

Chico Bon Bon - A Maior Festa do Ano - dia 3

A Liga Faz-Tudo cria um plano para entregar bolos em todas as casas da cidade o mais rápido possível e evitar um desastre de fim de ano.

Selena: A Série - dia 4

Enfrentando desafios e dando tudo de si, a cantora norte-americana de origem mexicana Selena e sua família conseguem alcançar a fama no mundo da música latina. Série de ficção baseada em fatos reais estrelada por Christian Serratos, a Rosita de The Walking Dead.

Big Mouth: Temporada 4 - dia 4

Prestes a começar a oitava série, os amigos têm que lidar com o acampamento de verão, alter egos duvidosos, novos limites para os amassos e Tito, o Mosquito da Ansiedade.

Mank - dia 4

A Hollywood da década de 1930 é retratada pelo olhar crítico do roteirista Herman J. Mankiewicz (Gary Oldman), em meio ao trabalho para terminar o roteiro de Cidadão Kane (1941).

O longa é dirigido por David Fincher e traz no elenco nomes como Amanda Seyfried, Lily Collins, Arliss Howard, Tom Pelphrey, Sam Troughton, Ferdinand Kingsley, Tuppence Middleton, Tom Burke e Charles Dance.

Bombay Rose - dia 4

Em meio à agitação de uma cidade magnética e multifacetada, o amor que floresce entre dois sonhadores é posto à prova pelo dever e pela religião nesta animação de origem indiana.

Natal Sob Fogo Cruzado - dia 4

Um homem impede um assassinato e foge dos criminosos junto com a vítima. Enquanto isso, uma mulher que ele acabou de conhecer tenta encontrá-lo.

Capitão Cueca - Feliz Meganatal - dia 4

George e Haroldo voltam no tempo para mudar algumas tradições de fim de ano, mas acabam deixando o Natal muito esquisito.

Mighty Express: Natal a Todo Vapor - dia 5

O Mighty Express recebe um novo trem e atravessa uma tempestade de neve para entregar os presentes do Papai Noel e salvar o Natal das crianças da Vila Férrea.

Detention - dia 5

Na série, traições e um encontro paranormal mudam a vida de uma garota que descobre segredos perturbadores sobre sua escola, localizada em uma região remota.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?