PESO NA CONSCIÊNCIA?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Jakelyne Oliveira refletiu sobre um comentário feito por Lidi Lisboa em A Fazenda 12
Jakelyne Oliveira ficou intrigada com um comentário feito por Lidi Lisboa em A Fazenda 12. Ao ser questionada por Marcos Mion sobre quem mudou as atitudes no jogo, a atriz apontou a Miss Brasil 2013. A modelo lamentou a declaração da peoa e disse que não quer se perder na competição. "Não quero mudar", declarou em conversa com Stéfani Bays.
A namorada de Mariano contou que chamou Lidi para conversar e pediu sinceridade na convivência. "Pedi pra ela não misturar a situação do Mari [Mariano] comigo. Pra ela ser sincera comigo, assim como eu fui com ela, quando eu chamei ela pra conversar. Ela entendeu", lembrou.
Durante a conversa, a confinada lamentou o que ouviu da concorrente no jogo. "Quando ela foi pra roça, ela disse que estava vendo atitudes minhas diferentes aqui dentro. Eu não quero mudar minha essência. Eu não quero me perder, não é nesse jogo, se a gente se perde aqui, automaticamente, a gente se perde na vida", opinou Jakelyne.
Stéfani, no entanto, não concordou totalmente com a colocação da miss. "Eu não concordo, eu me perdi algumas vezes e voltei", rebateu.
A fala citada por Jakelyne aconteceu durante a noite de eliminação da última quinta-feira (26). Marcos Mion questionou os roceiros sobre quem mudou de atitude dentro do jogo. Lidi fugiu um pouco da pergunta, mas acabou respondendo.
"Eu comecei a observar mais as pessoas, elas estão se revelando. Eu acho que, como tá afunilando, todo mundo tá se armando como pode. Esses dez jogadores que chegaram aqui, eles lutaram como puderam. Eu tô observando ainda, não posso me precipitar. Eu tenho observado a Jakelyne, observado o Mariano, eu tenho observado as pessoas", disse na ocasião.
Assista ao vídeo a seguir:
Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!
Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.