Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHUCADO

Arthur Aguiar sofre acidente e vai para a repescagem da Super Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur olha para a câmera, sorri e usa camiseta vermelha

Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; ator se machucou durante ensaios da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 18h37

Arthur Aguiar se machucou durante os ensaios da Super Dança dos Famosos, reality do Domingão do Faustão. O ator se apresentaria ao lado de Tati Scarletti neste domingo (30), mas teve um problema na coluna e uma contusão na costela. 

Durante o programa ao vivo, Fausto Silva explicou que o artista passou para a fase de repescagem por conta de sua situação. "Teríamos Arthur Aguiar aqui,  ele se dedicou tanto aos gloriosos ensaios que teve um problema na coluna, motivado por uma contusão na costela", revelou o apresentador. 

Antes de sofrer o acidente, Arthur havia sido escalado para disputar uma vaga para a próxima etapa da competição de dança contra Viviane Araujo e Paolla Oliveira. 

Companheira de dança do artista, Tati Scarletti comentou sobre o estado de saúde do parceiro por meio de vídeos publicados nos Stories do Instagram. A bailarina disse que ficou muito chateada ao saber que os dois não conseguiriam se apresentar neste domingo. 

"Hoje seria o grande dia da minha apresentação com o Arthur. Graças a Deus não foi nada grave, ele já está se recuperando, já está bem", esclareceu ela. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.