Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAGÉDIA?

Fotos de bastidores de Stranger Things sugerem morte na quarta temporada

Divulgação/Netflix

Charlie Heaton como Jonathan em cena da terceira temporada de Stranger Things

Charlie Heaton como Jonathan em Stranger Things; fotos do set da 4ª temporada podem ter revelado morte de personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2021 - 17h29

Fotos de bastidores no set da quarta temporada Stranger Things mostraram Charlie Heaton (Jonathan) e Natalie Dyer (Nancy) com roupas formais em um cemitério, enquanto um velório ocorria próximo a eles. A situação sugere que os novos episódios podem apresentar a morte de algum um personagem do elenco.

As fotos não revelam ninguém do elenco principal além de Heaton e Natalie, então a possibilidade de ser alguém com menos destaque não está descartada.

A nova leva de episódios foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. Eles contarão com o retorno do policial Jim Hopper (David Harbour), supostamente morto por uma explosão no último capítulo do terceiro ano. A volta do personagem já havia sido confirmada no ano passado com a divulgação de outro trailer, que mostrou o xerife em uma prisão na Rússia.

O elenco principal é formado ainda por Winona Ryder, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery.

Uma data de estreia para o novo ano ainda não foi definida pela Netflix. É esperado que a série retorne apenas no fim de 2021 ou início de 2022.

Confira as fotos abaixo:

Assista ao primeiro teaser oficial da quarta temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.