Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BLOGUEIRO AQUÁTICO

Nova Vivi Guedes? Bob Esponja vira influenciador e cria perfil no Instagram

Divulgação/Nickelodeon

Bob Esponja conversa com Gary em cena da animação da Nickelodeon

Bob Esponja e Gary na animação da Nickelodeon; personagem ganhou perfil brasileiro no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 14h57

Astro da TV e do cinema, Bob Esponja agora também se arriscará como influenciador nas redes sociais. O canal pago Nickelodeon criou um perfil brasileiro oficial no Instagram para o personagem como uma homenagem à animação infantil. A estratégia é semelhante a que a Globo usou para promover Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço (2019).

A página @bobesponjabr já está ativa e publicando memes e brincadeiras para os seus pouco mais de sete mil seguidores. De acordo com a assessoria da Nickelodeon Brasil, o perfil também promoverá filmes, estreias e tudo mais relacionado ao que acontece na vida da esponja-do-mar amarela.

O nome de Bob Esponja teve presença constante na imprensa em 2020. Além de estrear um filme inédito na Netflix em novembro, o personagem também chamou a atenção por conta da "revelação" de sua homossexualidade.

Para comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+, em junho, a Nickelodeon publicou fotos de vários personagens que fazem parte da comunidade para celebrar a diversidade. Entre as imagems escolhidas estava a de Bob Esponja.

Já em agosto, uma tirinha protagonizada pelos personagens da animação chocou o público nas redes sociais. Escrita pelo ilustrador mexicano Cheko Aguilar, a publicação conta a história da morte do protagonista e como seus amigos Patrick e Lula Molusco lidam com o luto da perda.

Confira abaixo algumas das publicações no perfil de Bob Esponja no Instagram:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?