Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SAUDADE DO FILHO

Isolado com Covid-19, Luccas Neto se emociona e chora no Encontro

Reprodução/TV Globo

Luccas Neto chorando em chamada de vídeo no Encontro com Fátima Bernardes

Luccas Neto chorou no Encontro desta quarta (18); ele está isolado do filho recém-nascido por causa da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 11h33

Luccas Neto não conteve a emoção e chorou no Encontro com Fátima Bernardes desta quarta-feira (18) ao falar do filho recém-nascido, Luke. O youtuber testou positivo para Covid-19 cinco dias após o nascimento do menino. Por conta disso, ele está isolado em um quarto na casa de sua mãe e lamentou não poder aproveitar os primeiros dias de vida do herdeiro.

"Ele está aqui do lado. E eu não posso fazer nada", disse, aos prantos, e pediu desculpas. Na sequência, o irmão de Felipe Neto disse que teme perder momentos importantes da vida de Luke.

"É um sentimento muito triste, porque eu fico pensando: 'É o meu primeiro filho, não sei se ele vai lembrar de mim'. Parece que daqui a 15 dias ele vai estar diferente, maior, eu vou perder uma fase da vida dele", declarou, referindo-se ao período recomendado para que o infectado não tenha contato com as pessoas ao redor.

A apresentadora, então, se compadeceu e tentou amenizar a angústia de Luccas. "Eu como mãe posso te dizer que daqui a 15 dias ele vai ter crescido. Mas, como hoje tudo pode ser registrado, você vai poder acompanhar, uma chamada de vídeo vai te ajudar nisso. E lembrar de você ele vai lembrar logo, logo. Não precisa ficar preocupado, não. Você vai ter muito tempo para retomar esses 15 dias de isolamento", consolou.

"E não há maior prova de amor do que você fazer esse isolamento e ficar distante dele", completou Fátima. Luccas Neto concordou com a jornalista e explicou o motivo de estar hospedado na casa de sua mãe.

"Claro, até porque ainda tem a minha mãe, a minha avó. Eu estava de mudança e fiquei uns dias na casa da minha mãe, onde a minha avó mora. E, quando o meu filho nasceu, eu tive a Covid", explicou.

Luke é filho de Luccas Neto com Jéssica Diehl. O youtuber costumava fazer testes semanais para saber se estava com o vírus. Ele afirmou que está assintomático. "Estou bem no físico, meu corpo está bem, estou sem sintomas. Mas o problema mesmo é o psicológico, a cabeça que fica pensando um milhão de coisas".

Em outro momento da entrevista, Luccas chorou mais uma vez ao assistir a homenagens que fãs mirins de seu canal gravaram para o programa. As crianças disseram o quanto o youtuber é importante nas vidas delas e desejaram boa recuperação a ele. Confira:


Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?