Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CARTA DE LULA MOLUSCO

Morte de Bob Esponja emociona internautas: 'Me acabando de chorar'

REPRODUÇÃO/Nickelodeon

O personagem Bob Esponja faz expressão de desentendido em cena do desenho animado

A suposta morte do personagem Bob Esponja fez a internet chorar na manhã desta terça (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/7/2020 - 11h07

Como se 2020 já não fosse um ano pesado demais, os internautas sofreram um novo baque: a morte de Bob Esponja. Uma tirinha escrita pelo ilustrador mexicano Cheko Aguilar emocionou os fãs do personagem nesta terça (28). "Mal acordei e já estou me acabando de chorar com a morte do Bob Esponja", relatou o perfil Minerva Sincera.

Na história, Lula Molusco escreve uma carta sobre como ficaram os moradores da Fenda do Bíquini após a morte de Bob Esponja Calça Quadrada. O personagem mal-humorado relata que nunca mais conseguiu tocar seu clarinete e sente falta do barulho do vizinho. Ele também ficou com Gary, o bichinho de estimação de Bob.

O Siri Cascudo fechou, e Seu Siriguejo vendeu a receita do hambúrguer de Siri para Plankton. Já a esquilo cientista Sandy não fez mais experimentos, pois não tinha o protagonista para ajudá-la.

Porém, a parte que destruiu a web foi o destino de Patrick. O personagem chorou após a partida de Bob. Após alguns anos, ele perdeu a memória e passou a acreditar que o melhor amigo continuava vivo.

O nome de Bob Esponja está entre os assuntos mais comentados do Twitter desde a madrugada, e a internet não está sabendo lidar com essa perda. "A carta que o Lula Molusco fez foi a coisa mais triste que eu li hoje e o dia nem começou", escreveu Thaisinha. "Essa tirinha sobre o Bob Esponja acabou com o resto da saúde mental que eu tinha", afirmou Thiago.

Até o momento, a Nickelodeon, responsável pelo desenho animado, não comentou a ilustração com a morte do personagem. No mês passado, o canal deixou os fãs felizes ao confirmar que Bob Esponja é gay.

Veja a tirinha completa:

Confira as reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.