Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIN-MANUEL MIRANDA

Astro de Hamilton lamenta falha do Disney+ no Brasil: 'Me sinto péssimo'

Divulgação/Disney+

Lin-Manuel Miranda em cena do espetáculo Hamilton

Lin-Manuel Miranda em Hamilton; ator confirmou que o Disney+ incluirá legendas em português na produção

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2020 - 13h48

Idealizador e astro do espetáculo Hamilton (2015), Lin-Manuel Miranda respondeu nas redes sociais as reclamações de fãs brasileiros sobre a versão filmada da peça ter sido disponibilizada no catálogo do Disney+ sem legendas em português. O ator se desculpou pela situação e afirmou que já estão trabalhando para que a "falha" seja corrigida.

"Sim! [ao ser questionado se sabia sobre o problema]. Estamos trabalhando com legendas em portugês e espanhol (e outros idiomas). Lamento que não tenham ficado prontos a tempo, me sinto péssimo. Mas estamos trabalhando nisso!", escreveu Miranda, em português.

A afirmação do artista confirma o que a reportagem do Notícias da TV apurou sobre a inclusão de legendas em português em Hamilton. Outras produções também serão atualizadas com o intuito de igualar o catálogo brasileiro com o norte-americano.

O Disney+ estreou no Brasil nesta terça (17) e enfrentou alguns problemas nas suas primeiras horas no país. O alto número de acessos ao mesmo tempo gerou uma sobrecarga e queda no sistema, assim como ocorreu em seu lançamento nos EUA, em 2019.

Veja abaixo a resposta de Lin-Manuel Miranda na íntegra:

Confira também o trailer da versão filmada de Hamilton (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.