Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADE

Nada de Mion: Globo anuncia Andre Marques como apresentador de No Limite

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andre Marques de boina em foto publicada no Instagram

Andre Marques será o apresentador da nova temporada de No Limite, prevista para estrear em maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 18h27
Atualizado em 10/3/2021 - 18h52

A Globo anunciou que Andre Marques será o apresentador da nova temporada do No Limite, prevista para estrear em maio. Apesar da expectativa da contratação de Marcos Mion, a emissora optou por uma solução caseira e escalou o atual comandante do The Voice+ para o cargo; Márcio Garcia também ganhou uma nova função e assumirá o The Voice Kids.

As decisões foram anunciadas pela Globo em um comunicado divulgado no início da noite desta quarta-feira (10). J.B. Oliveira, o Boninho, responsável por todos os realities da líder de audiência disse que está entusiasmado com o projeto.

"A animação do público e dos fãs e o carinho com que o anúncio foi recebido foram surpreendentes. Agora, além de spoilers do BBB, já começaram a me cobrar novidades sobre o No Limite. A única coisa que posso dizer é que o entusiasmo é mútuo", disse o diretor de Variedades.

Andre Marques, que tem recebido diversas chances no núcleo de Boninho nos últimos anos, ficará dedicado ao No Limite assim que a primeira temporada do The Voice+ chegar ao fim.

"É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio", comentou o apresentador.

A expectiva era que Marcos Mion fosse contratado pela Globo para o No Limite, mas não será dessa vez que o ex-apresentador de A Fazenda trabalhará em um reality show da líder de audiência.

De acordo com o plano comercial enviado para as agências de publicidade, as gravações do programa acontecerão no Ceará. A atração está prevista para ir ao ar semanalmente, às terças-feiras, e serão 11 episódios ao todo. A estreia está marcada para 11 de maio. A emissora não confirmou esses detalhes no comunicado enviado à imprensa.

"Isolados em uma praia deserta, participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil irão viver situações que exigem coragem e resistência física ao máximo. Divididos em grupos, eles irão competir na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito", informou a Globo.

A emissora anunciou Andre Marques também nas redes sociais. Veja abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.