Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO SBT

Libertadores 2021: Onde assistir Grêmio x Ayacucho ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Alisson em ação pelo Grêmio na final da Copa do Brasil diante do Palmeiras

Alisson em ação pelo Grêmio, que estreia na fase prévia da Libertadores nesta quarta (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 17h30
Atualizado em 10/3/2021 - 19h07

Depois de ficar sem a vaga direta na fase de grupos da Libertadores da América, o Grêmio terá de jogar a fase prévia da competição continental. Nesta quarta-feira (10), às 21h30, o time gaúcho enfrenta o Ayacucho-PER, em Porto Alegre. Será o primeiro duelo da edição de 2021 do torneio com transmissão do SBT. A partida também será exibida na Conmebol TV no pay-per-view. 

O adiamento do jogo para esta quarta-feira foi um pedido da Conmebol, pois, como os jogadores do Grêmio disputaram a final da Copa do Brasil contra o Palmeiras no último domingo (7), em São Paulo, não haveria tempo hábil de descanso se o duelo fosse realizado na terça (9).

Na próxima semana, a Libertadores volta a ser transmitida às terças, dia da semana escolhido pela emissora de Silvio Santos para fugir do confronto direto com o futebol na Globo na TV aberta.

O jogo no SBT será narrado por Téo José, com comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Cicinho. Desta vez, os torcedores não vão poder acompanhar o duelo ao vivo e de forma gratuita no site do SBT.

Já a Conmebol TV, que tem uma parceria com o canal BandSports, tem custo de R$ 39,90 mensais. O serviço de pay-per-view da competição está disponível apenas para os assinantes das operadoras Claro e Sky.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Tricampeão da Libertadores, o Grêmio, assim como o Santos, precisa passar pela segunda e terceira fases para assegurar vaga no estágio de grupos da maior competição da América do Sul. O time gaúcho vai estrear com algumas mudanças na escalação diante do Ayacucho, modesto clube peruano fundado há apenas 12 anos e que disputa o campeonato pela primeira vez na história.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (16) e foi transferido do Peru para o Equador. A partida vai acontecer em Quito, em virtude das restrições impostas pelo governo peruano à entrada de brasileiros no país, com o objetivo de evitar a disseminação da nova variante brasileira do coronavírus.

Veja todos os jogos da pré-Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.