Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EPISÓDIO NOVO

Saiba como assistir ao especial de vacinação de South Park no Brasil

Divulgação/Comedy Central

Kyle, personagem de South Park, aparece com olhar severo segurando uma bandeja com vacinas contra covid-19

Episódio especial de South Park sobre vacinação estreia no Brasil em 24 de março

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 17h18

O episódio especial de South Park com o tema da vacinação contra Covid-19 estreia nesta terça-feira (10) nos Estados Unidos. Os fãs brasileiros terão que esperar um pouco mais para asssistir ao episódio, que chega ao Brasil em 24 de março, às 22h30. Segundo o site da atração, o episódio será exibido na MTV e na Paramount Network.

South Park: Episódio Especial de Vacinação traz uma crítica ao grupo QAnon, conhecido por suas teorias da conspiração ligadas à extrema direita dos Estados Unidos, que contará com o apoio do personagem Butters. Já os protagonistas Cartman, Kyle, Stan e Kenny terão de enfrentar os grupos anti-vacina para que o professor de sua escola receba a dose.

No ano passado, a série já havia embarcado no tema do coronavírus e lançado South Park: Especial de Pandemia, episódio com maior audiência nos Estados Unidos desde 2014. A atração teve início em 1997 e já exibiu 23 temporadas ao longo de sua história, com mais de três centenas de episódios. Após irem ao ar na TV, os programas ficam disponíveis na íntegra no site oficial da série.

Trey Parker e Matt Stone, os criadores de South Park, já participaram de uma cerimônia do Oscar quando o filme South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes concorreu à premiação na categoria de Melhor Canção Original em 2000. À época, a música Blame Canada foi interpretada por Robin Williams no palco da premiação.

Assista abaixo a teasers divulgados com algumas cenas do episódio especial de vacinação de South Park:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.