Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPCIONADA

'Cansada de tentar ser amiga', diz Viih Tube sobre Juliette no BBB21

Reprodução/Globoplay

Montagem com o rosto de VIih Tube e Juliette com feições sérias durante discussão em quarto no BBB21

Viih Tube e Juliette Freire no BBB21; youtuber falou sobre distância da advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 18h21

Viih Tube avaliou sua amizade com Juliette Freire no BBB21 em conversa com João Luiz Pedrosa nesta quarta-feira (10). "O que eu fico triste da minha relação com a Ju é que está cada vez fica mais exaustivo, sabe? Fico mais cansada de tentar ser amiga, de tentar ajudar. Acabo me afastando para evitar que eu fique mais magoada, que piore", desabafou ela.

O comentário foi feito pouco depois de uma discussão no quarto Cordel em que a advogada enfrentou críticas de Viih, Sarah Andrade e Gilberto Nogueira. "As coisas mudam, eu não posso ter medo das mudanças. Às vezes a verdade magoa, mas eu vou fazer o que, Jesus? Não é nenhuma novidade que a gente está mais afastada, comparando comigo e com a Thaís", continuou a youtuber, em outro momento.

João elogiou a relação de Viih Tube com a dentista: "Não consigo ver a Thaís que não se posiciona. Porque a gente tem conversas do jogo, mesmo. Tive uma conversa muito sincera com ela, que falei: 'é muito legal o que você e a Viih estão tendo'. É muito sincero, vejo uma naturalidade que nem sempre vejo em todas as relações daqui".

"Nem toda duplinha aqui eu sinto que é tão espontânea assim", respondeu a loira, sem citar nomes. Após o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (8), a participante foi cobrada por Juliette: "Se não estou aliada de ninguém e com saudade de ninguém, tenho que abrir meu olho".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.