Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DECISÃO POLÊMICA

Participante chora ao ser eliminada do The Voice+, e web cobra Ludmilla: 'Injustiçada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Duda Ribeiro com expressão de choro, ela segura um microfone com a mão direita no palco do The Voice+

Duda Ribeiro, de 69 anos, se emocionou ao ser eliminada do The Voice+ deste domingo (7)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 15h20

Ludmilla foi obrigada a fazer uma escolha difícil e não agradou a web ao eliminar Duda Ribeiro, de 69 anos, de seu time no The Voice+ deste domingo (7). Emocionada, a participante chegou pedir desculpas por se emocionar e chorar ao deixar o programa ainda durante o Tira-Teima. "Minha finalista está fora do programa. Injustiçada", escreveu uma internauta.

A veterana foi a primeira a se apresentar e escolheu Se Eu Não te Amasse Tanto Assim, de Ivete Sangalo. "Duda é incrível. Ela tem uma presença de palco maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco e já encanta todo mundo. Eu fico emocionada em vê-la. Está no lugar certo", elogiou Claudia Leitte.

A candidata, porém, foi preterida pelas colegas Sueli Rodrigues e Marisa Mel na preferência da técnica. "Antes de eu falar o nome da pessoa que eu vou salvar, eu quero falar que foi uma honra ter vocês no meu time. Foi uma honra. São vozes incríveis e lindas, mulheres poderosas", acrescentou a mulher de Brunna Gonçalves.

Duda deixou a emoção tomar conta ao se despedir da competição. "Eu não posso deixar de agradecer, porque hoje foi uma luta. Me perdoe, eu estou emocionada de chegar até aqui, mas estou muito feliz. Eu cumpri com a missão de estar aqui hoje, e as colegas que ficam aqui estão de parabéns. Eu vou continuar na boca do povo e, de vez em quando, estarei na Globo", disse a artista.

"Não tem que pedir perdão de nada. A gente que tem que agradeceu", consolou André Marques.

A decisão de Ludmilla não foi unânime nas redes sociais. "Ludmilla eu não nunca vou te perdoar por não salvar a dona Duda", escreveu um perfil identificado como Kaká Vitimista. "Dona Duda, a senhora é melhor que todos os técnicos juntos e multiplicados, amada! Uma diva!", disse Geraldo Post.

A participante também recebeu o apoio dos internautas. "Dona Duda Ribeiro, maravilhosa!!Muito obrigado! Que prazer foi poder ter a oportunidade de ouvir a voz da senhora nesse The Voice+. O Brasil te ama", concluiu Eric Shinjo.

Confira a repercussão do The Voice+ nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.