Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA DÉCADA DE 1980

Na Eliana, Xuxa entrega que fez 'teste de fidelidade' com Junno Andrade: 'Era noivo'

FOTOS: REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Xuxa Meneghel no Programa Eliana com um vestido amarelo

A apresentadora Xuxa Meneghel no quadro Minha Mulher Que Manda no Programa Eliana deste domingo (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 17h42

Xuxa Meneghel não teve papas na língua para confessar que já tinha interesse por Junno Andrade, com quem namora há nove anos, desde a década de 1980. Ela também entregou que o fez passar por uma saia justa no passado por conta de diversas cantadas --e que o cantor passou no "teste de fidelidade". "Ele era noivo, mas não falava", lembrou ela.

A mãe de Sasha Meneghel brincou que já arrastava uma asa para o músico desde que ele fez as primeiras participações em programas como Xou da Xuxa (1986-1992). Alguns vídeos da época com os xavecos da "rainha dos baixinhos" chegaram a virar meme nas redes sociais.

"Eu dava em cima dele. Até já perguntei se ele namoraria uma fã, porque eu era fã dele", contou Xuxa ao participar do Programa Eliana deste domingo (19). "Ele era noivo, mas não falava", acrescentou ela, em sua defesa.

A comunicadora ainda contou que, anos depois, seria a responsável por dar o primeiro passo na relação ao pedir o telefone de Junno. Ela se surpreendeu ao ligar pela primeira vez, já que ele pediu para adiar a conversa por estar na companhia da filha Luana Andrade, atualmente com 17 anos.

"Bom que ela entendeu e gostou", acrescentou o ator, que está escalado para viver um professor de música em Poliana Moça. "Eu me apaixonei porque eu sabia que ia pegar um homem de verdade, que coloca a família em primeiro lugar. Não era só sexo, não era só uma transa", derreteu-se a loira.

Apesar de já estar caída pelo galã, Xuxa disparou que o fez passar por um interrogatório. "Eu fiz todas aquelas perguntas necessárias, se ele fumava, bebia", arrematou a artista.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade em participação no Programa Eliana

Xuxa Meneghel e Junno Andrade 

Convite pelo whatsapp

Eliana revelou que fez o convite para Xuxa participar de seu programa no SBT no grupo de Whatsapp que elas mantêm com Angélica. Depois do sinal verde de Junno, a gaúcha ainda ajudou a colega de profissão a montar o restante do elenco para o quadro Minha Mulher Que Manda.

Ela convidou Sérgio Mallandro, que foi o seu príncipe encantado em Lua de Cristal (1990); e a ex-paquita Andreia Veiga, a primeira assistente de palco a receber o título.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.