Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EX-ALIADAS

Dayane coloca Aline contra a parede após A Fazenda 13: 'Para com besteira'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Dayane Mello e Aline Mineiro no Hora do Faro

Dayane Mello e Aline Mineiro; participantes de A Fazenda 13 trocaram farpas após confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 17h13

Dayane Mello aproveitou o Hora do Faro para colocar Aline Mineiro contra a parede após A Fazenda 13. Neste domingo (19), a ex-Big Brother Itália confrontou a ex-panicat e a acusou de manipular os fatos protagonizados durante o confinamento rural: "Para com besteira".

"Depois dessa fofoca [da Marina Ferrari], comecei a ver tudo e, claramente, me afastei. Foi aí que começou, aí me aproximei de Marina e me distanciei da Day", pontuou Aline, mas Dayane logo rebateu: "É incrível que ela sempre diz: 'Eu me afastei'. Aline, para com essa besteira, o jogo já acabou".

Indignada com a réplica, a ex-namorada de Leo Lins disse que ia comentar sobre o tema porque o assunto estava na roda. "Você sempre diz que se afastou, desde quando? Desde quando você conseguiu entender alguma coisa?", indagou a modelo.

"Me afastei porque você falava mal de todo mundo. Entendi mais [do jogo] do que você, pois você saiu antes", rebateu Aline, que deixou o programa na última semana de confinamento. "Mas quem vai ser lembrada, será? Não acho que seja você", provocou Dayane.

"Nem você, porque os seguidores foram poucos e a lembrança sua não foi boa", alfinetou Aline, e Dayane discordou: "Isso é o que você está falando". "Não, é o que eu vejo e o que estou percebendo", reafirmou a influenciadora digital.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.