Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTINHA

Xuxa confessa passado de pegadora antes de Junno Andrade: 'Três caras em um ano'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal de artistas Xuxa Meneghel e Junno Andrade sorri abraçado em foto publicada no Instagram

Xuxa Meneghel e Junno Andrade em foto publicada no Instagram; apresentadora revelou passado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/12/2020 - 8h24

Namorada de Junno Andrade há oito anos, Xuxa Meneghel confessou que foi uma "pegadora" que se permitiu aproveitar a solteirice antes de começar um relacionamento com o ator, em 2012. "Devo ter tido uns três caras diferentes em um ano, o que era 'uau' para mim", revelou a apresentadora da Record.

"Antes de namorar o Junno, foi a primeira época da minha vida em que eu estava 'pegando'. Nunca fui de ficar com alguém, mas me dei o direito de 'pegar'. Eu pegava um cara e soltava, pegava outro", contou a eterna rainha dos baixinhos em entrevista à revista Joyce Pascowitch, cuja edição de dezembro é estampada pela mãe de Sasha Meneghel.

A titular do The Four Brasil ainda falou sobre como se apaixonou pelo artista. "Quando liguei pela primeira vez e ele disse que não podia falar porque estava com a filha, pensei: 'Caraca, esse cara é legal, botou a filha em primeiro lugar. Vai me entender quando eu fizer o mesmo com a Sasha'", relembrou Xuxa. Sasha é filha de Luciano Szafir, com quem a apresentadora foi casada.

Ainda em entrevista à JP, a loira também comentou sobre uma situação inusitada com um fã durante uma viagem a Nova York. "Estava em uma loja que vende coisas de cabelo e lá dentro tinha um sex shop. Entrei e peguei um 'p*' na mão quando um cara me pediu um autógrafo. Ele me deu um papel e dei o autógrafo em cima do 'p*' (risos). Depois perguntou se podia tirar uma foto. Não deixei", ressaltou a estrela de 57 anos. 

Sobre fama, a amiga das apresentadoras Angélica e Eliana Michaelichen avaliou que status não é algo para sempre. "Tudo tem começo, meio e fim. Ninguém pode querer estar no topo a vida toda, é insano. A pessoa que procura isso acaba se matando", declarou ela, que trabalha em uma cinebiografia para o ano que vem. 

"Ainda estão buscando uma atriz, mas tem que ser alguém que tenha a minha energia, a energia do Xou da Xuxa [1986-1992], porque a cor do cabelo, a cor do olho e o dente podem mudar. E, como eu não morri, estou por aí, as pessoas vão comparar", concluiu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.