Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU OPORTUNIDADE

Após A Fazenda 13, Rico ganha jaqueta de Faro e faz o íntimo: 'Faltou o Whatsapp'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rico Melquiades e Rodrigo Faro no Hora do Faro

Rico Melquiades e Rodrigo Faro; campeão de A Fazenda 13 ganhou jaqueta do apresentador da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 16h54

Rodrigo Faro se sensibilizou com a destruição da jaqueta de Rico Melquiades em A Fazenda 13. Neste domingo (19), o apresentador do Hora do Faro decidiu abrir o seu guarda-roupa para presentar o campeão do reality com uma peça similar a que havia sido danificada por Dayane Mello. O humorista bancou o íntimo ao receber o item e cobrou: "Faltou o WhatsApp".

"Prometi para o Brasil inteiro que ia fazer isso. Essa aqui é uma jaqueta que tenho muito carinho, ganhei de presente das minhas filhas e, quando vi o que aconteceu, falei: 'Vou pegar uma jaqueta minha, pessoal, e vou dar para o Rico de presente para que ele tenha'", pontuou Faro, enquanto segurava o item.

Emocionado, Melquiades foi ao encontro de Faro, o abraçou e agradeceu pelo presente. "Ai gente, autografado! Só faltou botar o número do WhatsApp aqui", comentou o vencedor do confinamento rural.

Durante o quadro A Fazenda - Última Chance, o ex-MTV revelou o que teria feito para se vingar de Dayane: "Se tivessem me contando no dia do ato, teria rasgado as roupas dela, sei como sou. Provavelmente, poderia ter sido expulso do programa, porque acho que isso não pode. Ia cortar com uma tesoura".

"Foi exatamente o que tinha pensado, cortar as roupas dele com uma tesoura. Só que enquanto estava conversando com a Valentina [Francavilla], vi uma faca. Aí, o instinto foi bem mais aflorado do que qualquer coisa", comentou a ex-Big Brother Itália.

Confira um trecho do programa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.