Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FRACASSO RETUMBANTE

Público joga última pá de terra na cova do Zig Zag Arena: 'Livres dessa bomba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Fernanda Gentil no palco do Zig Zag Arena

Fernanda Gentil no Zig Zag Arena deste domingo (19); Globo jogou sete episódios na lata de lixo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 16h26

Um fracasso de audiência nos finais de semana da Globo, o Zig Zag Arena exibiu o último episódio neste domingo (19) em clima de velório. Em sua despedida, o game show de Fernanda Gentil não empolgou os telespectadores, que deram "graças a Deus" pela emissora ter antecipado o final da temporada --e jogado nada menos que sete episódios na lata de lixo.

Nem mesmo os fãs de Felipe Araújo e Lexa, que foram os capitães da edição, foram capazes de dissipar os ares de enterro nas redes sociais. A líder de audiência tinha 18 programas gravados, mas exibiu apenas 11. A ordem veio do alto escalão devido ao desempenho pífio no ibope, com direito a derrotas para o Domingo Legal.

A atração de Celso Portiolli deu um baile na aposta da Globo graças a quadros como o Passa ou Repassa. O Zig Zag Arena chegou a ser comparado com o formato concorrente, como uma cópia de alta orçamento --e sem um terço da graça.

Os internautas fizeram questão de mostrar no Twitter que o dominical não vai deixar saudade. "Graças, vamos nos ver livres dessa bomba na programação global", escreveu Ricardo José Minassian.

"Para ser ruim tem que melhorar muito esse Zig Zag Arena. Coitada da Gentil", acrescentou Grace Teixeira França. "Feliz que acabou, mas muito triste pela Fernanda. Ela não merece essas bombas que dão para ela", pontuou um perfil identificado apenas como Sete.

"Esse Zig Zag Arena faz parte daqueles tipos de programa que, quando é explicado antes de estrear, você sabe que será um fiasco. Fernanda Gentil virou mestre nesses fiascos", continuou Sandro Moreira.

"Alguém me explica o tal do Zig Zag Arena? Pô, ruim demais! Só é bom para quem está dentro da parada. Zero vontade para o espectador. Zero emoção, não gera empatia. Zero direção. Como vocês não perceberam isso, Globo?", arrematou Fernanda Gumption.

Confira a repercussão do Zig Zag Arena nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.