Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADO

Padrinho de Dynho e Mirella, Rodrigo Faro reclama de pé frio: 'Não me chamem'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro no estúdio do Hora do Faro

Rodrigo Faro implorou para não ser chamado para pedidos de casamento após A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/12/2021 - 15h56

Rodrigo Faro implorou para que não seja mais convidado a apadrinhar relacionamentos. Neste domingo (19), o apresentador disse que ajudou na união entre Dynho Alves e MC Mirella, que se separaram após A Fazenda 13. Com a experiência azarada, o titular do Hora do Faro avisou: "Não me chamem".

"Gente, fui padrinho aqui. Dynho, tu pediu ela [Mirella] em casamento aqui [no programa], não estou dando sorte", afirmou Faro, enquanto a atração dominical exibia trechos do pedido de casamento do ex-peão. "Tá complicado a situação para o seu lado", comentou Alves.

"Bicho, fui padrinho do Latino com a ex-mulher dele, o casamento acabou em um mês. Não me chamem mais para ser padrinho nem para fazer pedido de casamento aqui no programa porque não está dando sorte", implorou Faro.

Durante a última edição do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido dentro do Hora do Faro, o contratado da Record questionou o futuro de Alves e Sthefane Matos, peões que se aproximaram dentro do jogo, mas que revoltaram seus ex-companheiros com estas atitudes.

"Estou assimilando ainda porque é muita coisa, muita informação. Porém, quando saí, encontrei meu filho [Apolo] e foi um alívio enorme no meu coração", destacou Sthefane. "Quando chegar [em casa], não vai ter nada, tenho certeza! Só vai estar o teto e o chão liso, sem nada", desabafou Alves.

Confira alguns trechos do Hora do Faro:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.