Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MULHER E MÃE'

Marcelo de Carvalho defende Luciana Gimenez após ofensas de Jorge Kajuru

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho usam roupas de gala em foto de 2017, época em que ainda estavam casados

Marcelo de Carvalho saiu em defesa da ex-mulher, Luciana Gimenez, após ofensas de Kajuru

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2021 - 18h17

Apresentador e sócio da RedeTV!, Marcelo de Carvalho fez uma postagem em apoio à sua ex-mulher, Luciana Gimenez, nesta terça-feira (30). Recentemente, a âncora do Superpop foi alvo de ofensas do senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO), que a chamou de garota de programa.

"Minha solidariedade a Luciana Gimenez, como mulher e mãe de dois meninos doces e espetaculares, meu filho Lorenzo e seu filho Lucas, com Mick Jagger, com quem testemunhei, por longos anos, proximamente, mantém a melhor e mais respeitosa relação", escreveu Marcelo.

Na última quinta-feira (25), durante uma live com Antonia Fontenelle, Kajuru fez duras críticas a Luciana: "Uma mulher que não merece o meu respeito. Quero que ela se dane, estou me ligando para ela. Não falo sobre mulher de programa. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger".

"E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse", concluiu o ex-jornalista esportivo.

No fim dos anos 1990, Luciana Gimenez teve um breve affair com Jagger, vocalista dos Rolling Stones. Da relação, nasceu seu primeiro filho, Lucas, hoje com 21 anos. Entre 2006 e 2018, a apresentadora foi casada com Marcelo de Carvalho, com quem teve seu outro filho, Lorenzo, de 10 anos.

Em artigo assinado por Luciana Gimenez no site Universa na segunda-feira (29), a apresentadora se manifestou a respeito das declarações de Kajuru: "Todos os dias mulheres são atacadas física e psicologicamente por homens machistas e misóginos, e a forma que esse tipo de pessoa sorrateira usa para nos atingir e nos calar é através da honra, da estabilidade psíquica ou da nossa integridade física. Foi o que aconteceu comigo".

"Temos que parar de normalizar e aceitar quando homens nos chamam de loucas e quando se acham no direito de inventar histórias para nos diminuírem, mexendo com nossa honra. Está na hora de transformar nossa dor em força, nossas lágrimas de tristeza em felicidade", continuou a apresentadora do Luciana By Night.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.