'ATÉ DE GRAÇA!'

Sem Vídeo Show, Maurício Meirelles pede emprego na Gazeta

Reprodução/Gazeta

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman no De A a Zuca desta sexta (19), na Gazeta: pedido de emprego - Reprodução/Gazeta

Maurício Meirelles e Daniel Zukerman no De A a Zuca desta sexta (19), na Gazeta: pedido de emprego

REDAÇÃO - Publicado em 19/04/2019, às 12h36

Contratado no ano passado pela Globo para reforçar o Vídeo Show, que saiu do ar em janeiro, o humorista Maurício Meirelles aproveitou uma participação no De A a Zuca, da Gazeta, nesta sexta-feira (19), para pedir emprego na emissora. Bem-humorado, ele brincou que topa aparecer até por permuta e puxou saco de Celso Zucatelli para ganhar a vaga.

Meirelles foi ao programa acompanhado de Daniel Zukerman (ex-Pânico na Band) para divulgar o canal que eles lançaram juntos no YouTube, o Varanda Gourmet, e o espetáculo de comédia que eles dividem. Mas o humorista aproveitou a deixa para ganhar uma renda extra.

"Um dos motivos pelos quais a gente veio, a gente está com a agenda totalmente lotada, mas a gente veio porque a gente quer uma vaga", disparou. Zucatelli perguntou se ele estava falando sério, e ele reiterou: "É, fazer umas participações aqui. A gente vem até de graça!".

Zukerman prontamente modificou a proposta. "Ah, pelo menos um cachezinho, uma permuta", completou ele. O apresentador da Gazeta concordou: "Eu sei, já passei por essa situação de vocês", disse ele.

Zucatelli, de fato, ficou sem programa fixo na TV de março do ano passado, quando chegou ao fim o Fala, Zuca, da RedeTV!, a 1º de abril deste ano, dia em que estreou na nova emissora como integrante de uma "maratona feminina".

Para conseguir a vaga na Gazeta, Meirelles e Zukerman não pouparam elogios ao apresentador. Falaram bem das viagens que Zuca faz pelo mundo, da casa em que ele mora e do estilo de jornalismo que ele pratica.

O ex-repórter do Vídeo Show e do CQC valorizou até mesmo os cachorrinhos de Zucatelli, Paçoça e Tapioca, que ele considera seus filhos.

"O que falta no mundo é amor. E isso aqui é a evolução, porque eles [Paçoca e Tapioca] só têm amor. A evolução do ser humano é ser igual o cachorro, é amar. O cachorro é a coisa que mais ama no mundo, diferentemente do ser humano. O meu cachorro mudou a minha vida."

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook