Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTA

Kajuru chama Luciana Gimenez de garota de programa: 'Não merece o meu respeito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com os rostos de Jorge Kajuru e Luciana Gimenez

Jorge Kajuru insinuou que Luciana Gimenez é garota de programa durante live com Antonia Fontenelle

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 23h09

Jorge Kajuru fez ofensas a Luciana Gimenez durante live com Antonia Fontenelle na noite desta quinta-feira (25). "Uma mulher que não merece o meu respeito. Se ela respondeu mal para você, não se preocupe, porque você tem uma história e ela não tem. Quero que ela se dane, estou me lixando para ela", disse o senador.

Logo nos primeiros minutos de vídeo, Kajuru deixou claro que não gosta da apresentadora do Superpop: "Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?"

"E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse", concluiu.

Jorge Kajuru fez referência a dois relacionamentos do passado de Luciana Gimenez. No fim dos anos 1990, a apresentadora teve um breve affair com Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones. Da relação, nasceu o seu primeiro filho, Lucas, hoje com 21 anos. Luciana também foi casada com Marcelo de Carvalho, sócio e apresentador da RedeTV!, entre 2006 e 2018. Durante este período, o casal teve um filho, Lorenzo, atualmente com 10 anos.

Jorge Kajuru ficou conhecido por apresentar programas esportivos nas últimas décadas. Em 2018, ele foi eleito senador pelo Estado de Goiás pelo Cidadania, e ocupa o cargo desde 2019. Conhecido por suas declarações polêmicas, recentemente ele afirmou que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha e foi condenado por ter chamado Boris Casoy de "pedófilo".

O Notícias da TV buscou contato com a equipe de Luciana Gimenez a respeito da declaração, mas não obteve um posicionamento da apresentadora até a publicação desta reportagem. Assista abaixo ao vídeo com as ofensas de Jorge Kajuru:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.