SEM PREVISÃO

Mariana Godoy grava pilotos e Band adia estreia de novo programa matinal

REPRODUÇÃO/BAND

Mariana Godoy apoiada em uma bancada, com uma das mãos na cintura, vestindo uma camisa branca e calça marrom

Mariana Godoy no cenário de seu novo programa matinal na Band; estreia foi adiada

GABRIEL PERLINE - Publicado em 31/07/2020, às 20h56 - Atualizado às 21h02

A estreia do novo programa matinal da Band, prevista para segunda-feira (3), foi cancelada. Mariana Godoy esteve na emissora nesta sexta-feira (31) para gravar mais um piloto. Agradou a direção, porém ainda necessita da aprovação de Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. E ele só verá essa gravação na semana que vem.

Algumas chamadas sobre a estreia já haviam sido inseridas na programação da Band, anunciando a estreia para a próxima segunda-feira, mas todo o material já foi retirado do ar.

"A Band decidiu adiar a estreia do programa apresentado por Mariana Godoy em função de atraso operacional no cronograma de gravações", disse a emissora em nota ao Notícias da TV.

No Instagram, Zeca Camargo disse que ganhou mais uma semana para trabalhar no projeto, mas oficialmente a emissora não confirma que o matinal estreará em 10 de agosto. "Faço questão de contar pra vocês que a gente ganhou mais uma semana para fazer esse programa", disse o diretor.

A casa está com cuidados redobrados com este matinal. Embora o projeto esteja sob os cuidados de Zeca Camargo, todo o processo vem sendo milimetricamente analisado para que o programa em nada se pareça com o trágico Aqui na Band, que se desconfigurou e se tornou um espaço de militância bolsonarista.

Embora não tenha um título definido, o programa deverá resgatar a proposta inicial de seu antecessor: focar no entretenimento e prestação de serviços. Pautas jornalísticas poderão ter espaço, mas não serão prioridade.

Em entrevista para o Melhor da Tarde, na última terça-feira (28), Mariana destacou que o matutino irá contar com "pessoas comuns" como comentaristas, com o intuito de reforçar a representatividade do público. "Vamos ter comentaristas que não são 'especialista PhD Master'. Não é nada disso. É uma pessoa comum, um blogueiro", disse a apresentadora.

Nessa lista, está presente o youtuber Bruno Ferreira, do canal Manual do Jovem Adulto. Em seus vídeos, ele mostra como pintar paredes, fala sobre a crise dos 30 anos e outros dilemas desta geração.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?
Sinta-se em Casa, com Marcelo Adnet sempre criativo e afiado
10.15%
Diário de um Confinado, com retrato fiel do isolamento social
17.34%
Cada um no seu Quadrado, com suas dinâmicas divertidas
2.39%
Prefiro as reprises das novelas mesmo
70.12%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook