Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CULPA DO CABELO

'Ana Maria Braga está parecendo um poodle sem pai', diz Flor Fernandez no Triturando

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Imagem de Flor Fernandez com roupa vermelha no Programa Silvio Santos e Ana Maria Braga com blusa branca no Encontro

Flor Fernandez e Ana Maria Braga; comentarista do Triturando criticou o penteado da apresentadora da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 18h01

No Triturando desta sexta-feira (31), Flor Fernandez disse que Ana Maria Braga "está parecendo um poodle sem pai" por causa de seu cabelo. A declaração foi feita em uma das enquetes do vespertino, quando os comentaristas precisam escolher quem é mais bonito. O penteado do cantor Supla levou a melhor e a apresentadora da Globo foi triturada.

Ao ver a enquete, Ana Paula Renault logo reclamou com a produção do programa. "Gente, vocês pegaram pesado com a Ana Maria Braga. Ela não é assim, parecendo um canarinho. Vou ficar com o [cabelo] do Supla", disse a ex-BBB.

Gabriel Cartolano disse que o penteado original era da apresentadora da Globo, enquanto o do cantor é "fake", afirmação rebatida por Flor. 

Supla e Ana Maria Braga no Mais Você, em 2017; penteado foi criticado (Foto: Divulgação/TV Globo)

"Ah, original? Por o dedo na tomada e arrepiar é super original. Amiga, a Ana Maria Braga está parecendo um poodle sem pai. Desculpa amiga, vou ficar com o do Supla", disse a integrante do Jogo dos Pontinhos.

Em seguida, Ana Paula comentou que o roqueiro pode estar solteiro, informação que animou a veterana.

Na atração, eles também precisaram escolher qual presidente é mais bonito: Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva ou Fernando Henrique Cardoso. No entanto, cada comentarista escolheu um político e a votação terminou em empate. 

Agatha Moreira, que interpretou Josiane em A Dona do Pedaço (2019), não teve a mesma sorte. No confronto com Camila Queiroz, a Mafalda de Êta Mundo Bom!, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) foi triturada por unanimidade.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.