Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CELEBROU PERSONAGEM

Carolina Dieckmann de Hollywood: Charlize Theron fica careca em vídeo; assista

Divulgação/Warner Bros.

Charlize Theron como a Imperatriz Furiosa em cena de Mad Max: Estrada da Fúria

Charlize Theron como Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria (2015); atriz ficou careca para o filme

REDAÇÃO

Publicado em 31/7/2020 - 19h32

A atriz Charlize Theron publicou um vídeo em seu perfil no Twitter no qual aparece raspando os cabelos para viver a Imperatriz Furiosa, uma das protagonistas de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Assim como Carolina Dieckmann em Laços de Família (2000), a vencedora do Oscar optou por ficar careca em vez de usar peruca ou recorrer a efeitos visuais.

A intenção de Theron foi celebrar a exibição do longa em um drive-in organizado em Los Angeles. O evento, que ocorrerá no badalado shopping The Grove, arrecadará dinhero para a Charlize Theron Africa Outreach Project (CTOP), organização criada pela atriz que ajuda jovens do continente africano a combater a Aids.

A exibição acontece nesta sexta (31) e contará com a presença da intérprete de Furiosa. Mad Max: Estrada da Fúria, que Theron co-estrela com Tom Hardy, foi um sucesso de crítica e conquistou nada menos do que seis Oscars.

Charlize, no entanto, optou por uma trilha sonora de ação para o vídeo, ao contrário da cena de Laços de Família, novela em que Dieckmann interpretou Camila, filha da protagonista vivida por Vera Fischer. Durante a trama, a personagem descobre que está com leucemia e decide raspar a cabeça para não acompanhar a perda de cabelos. A cena do corte exibida na novela foi muito elogiada e é até hoje lembrada pelos espectadores.

Assista abaixo ao vídeo que mostra Charlize Theron raspando a cabeça:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?