CELEBROU PERSONAGEM
Divulgação/Warner Bros.
Charlize Theron como Furiosa de Mad Max: Estrada da Fúria (2015); atriz ficou careca para o filme
REDAÇÃO
Publicado em 31/7/2020 - 19h32
A atriz Charlize Theron publicou um vídeo em seu perfil no Twitter no qual aparece raspando os cabelos para viver a Imperatriz Furiosa, uma das protagonistas de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Assim como Carolina Dieckmann em Laços de Família (2000), a vencedora do Oscar optou por ficar careca em vez de usar peruca ou recorrer a efeitos visuais.
A intenção de Theron foi celebrar a exibição do longa em um drive-in organizado em Los Angeles. O evento, que ocorrerá no badalado shopping The Grove, arrecadará dinhero para a Charlize Theron Africa Outreach Project (CTOP), organização criada pela atriz que ajuda jovens do continente africano a combater a Aids.
A exibição acontece nesta sexta (31) e contará com a presença da intérprete de Furiosa. Mad Max: Estrada da Fúria, que Theron co-estrela com Tom Hardy, foi um sucesso de crítica e conquistou nada menos do que seis Oscars.
Charlize, no entanto, optou por uma trilha sonora de ação para o vídeo, ao contrário da cena de Laços de Família, novela em que Dieckmann interpretou Camila, filha da protagonista vivida por Vera Fischer. Durante a trama, a personagem descobre que está com leucemia e decide raspar a cabeça para não acompanhar a perda de cabelos. A cena do corte exibida na novela foi muito elogiada e é até hoje lembrada pelos espectadores.
Assista abaixo ao vídeo que mostra Charlize Theron raspando a cabeça:
In honor of our @CTAOP drive-in screening of #MadMaxFuryRoad tonight, throwing it back to the point of no return with creating Furiosa. A huge thank you to @TheGroveLA and @ChadHudsonEvent for making tonight happen! So excited to see this movie on the big screen again 🚘🍿🎥 pic.twitter.com/tIZzRw64Gv
— Charlize Theron (@CharlizeAfrica) July 31, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.