Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROGRAMA

Band pede socorro para definir nome de programa com Mariana Godoy e vira piada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Mariana Godoy posa em cenário colorido e com as mãos no rosto em foto de campanha de divulgação de seu novo programa na Band

Mariana Godoy em foto de divulgação de seu novo programa na Band, ainda sem nome definido

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 27/7/2020 - 12h14

Para estrear o novo programa de Mariana Godoy, a Band pediu socorro aos telespectadores para definir o nome da atração que será dirigida por Zeca Camargo e que substituirá o Aqui na Band. A emissora abriu uma enquete para o público nas redes sociais, mas as opções de título viraram piada entre os internautas.

Em uma publicação feita no Instagram, o perfil da Band compartilhou uma foto de Mariana em um fundo colorido para pedir a ajuda dos seguidores. O nome com mais votos deverá ser o escolhido para batizar o matinal.

"Que tal você escolher o nome do novo programa da Band? Agora você pode! Vem aí Mariana Godoy com uma atração que é tão, tão feito pra você que até o nome é escolha sua! Vote aqui nos comentários, a sua opção favorita!", anunciou a emissora. 

A primeira opção é o título Vem Com a Gente, coincidentemente o primeiro verso do tema de abertura da novela As Aventuras de Poliana (2018), do SBT. A associação virou deboche na internet. Além deste, o público também poderá votar em Nossa Manhã, Melhor Com Você, Melhor Agora, Bom Te Ver, e Você Aqui. 

No Twitter, alguns internautas aproveitaram para debochar das opções, além de relembrar da novela protagonizada por Sophia Valverde, que chegou ao fim no dia 13 de julho. "Socorro. Uma pior que a outra", criticou Vitor Peccoli. "O primeiro [nome] é um trecho da música de abertura de Poliana, a criatividade", ironizou Lucas Prux.

"Com a audiência que vai ter, a Band vai precisar jogar o Jogo do Contente mesmo", respondeu Piccoli, em referência à brincadeira da protagonista de sempre enxergar o lado bom da vida. "Vem Com a Gente, vamos jogar o Jogo do Contente... A diversão é quem te chama... No programa da Mariana, a, a", cantou Guilherme Alves nos comentários da postagem. 

"Todos [os nomes são] ruins. Mas o menos ruim é Nossa Manhã", opinou Matheus Henricque. "Já que tem o Melhor da Tarde com a Cátia [Fonseca], coloque o Melhor da Manhã com a Mariana", brincou um internauta identificado apenas como Guilherme. 

Confira a publicação da Band com a enquete: 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Godoy em foto de divulgação de seu novo programa na Band; emissora apagou o post

Veja a chamada da Band com a enquete: 

Confira algumas reações dos internautas: 

Relembre a abertura da novela As Aventuras de Poliana, do SBT:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.