Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUNO FERREIRA

Band contrata youtuber da 'vida adulta' para programa de Mariana Godoy; saiba quem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem do youtuber Bruno Ferreira (à esquerda) e da apresentadora Mariana Godoy (à direita) em fotos publicadas no Instagram

O youtuber Bruno Ferreira (à esq.) participará do programa de Mariana Godoy, na Band, a partir de segunda (3)

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 31/7/2020 - 10h28
Atualizado em 31/7/2020 - 10h34

Para reforçar a estreia de Mariana Godoy na próxima segunda-feira (3), a Band contratou um youtuber que fala sobre a vida adulta na internet. Bruno Ferreira, do canal Manual do Jovem Adulto, anunciou a novidade nas redes sociais na noite de quinta (30). "Quero nos representar, pessoas reais, que ralamos todos os dias e trabalhamos por um futuro melhor!", declarou o novo funcionário da emissora.

Ao Notícias da TV, a Band confirmou a contratação do influenciador digital. Em seu canal do YouTube, Ferreira mostra como pintar paredes, fala sobre a crise dos 30 anos, dá dicas sobre como comprar um apartamento e até comenta se vale a pena mudar de cidade.

"Num dia somos jovens sem preocuações, e no outro estamos com vários boletos, relacionamentos, filhos e problemas. Aqui te trago dicas sobre tudo isso de uma forma leve e bem-humorada!", se apresenta produtor de conteúdo. Com menos de mil inscritos no YouTube, por enquanto, Bruno tem mais de 13 mil visualizações em seus vídeos, publicados desde o dia 23 de abril de 2020.

"A partir de segunda dia 3, às 9 da manhã, estaremos juntos no novo programa da Mariana Godoy! Finalmente posso contar!", anunciou o comunicólogo no Twitter. A atração, que terá seu nome decidido pelo público por meio de uma enquete aberta pela Band, será dirigido por Zeca Camargo --outro recém-contratado. 

Em seus Stories do Instagram, Bruno Ferreira explicou que fará aparições esporádicas. "Em alguns dias do programa, Bruninho lá dando sua opinião, falando umas verdades. Espero que vocês não me cancelem, tá? Não briguem comigo, vou ser legal, eu prometo. A gente se vê na televisão, então. É coisa bem curtinha, mas espero que vocês gostem, porque é de coração. E eu tô muito feliz!", comemorou ele.

"Quer ver como é bom ouvir coisas boas? Com a palavra, Bruno", anuncia Camargo na chamada da atração de Mariana Godoy. "Somos um povo muito solidário, muito empático, mas em alguns pontos, a gente é bem egoísta", diz o comunicador em uma das participações que já foram gravadas.

"Bruno fala coisas incríveis e vai compartilhar tudo. Gente como você tendo espaço para a opinião no novo programa", completa o diretor e ex-apresentador da Globo. 

Confira a publicação de Bruno Ferreira nas redes sociais: 

Veja os Stories de Bruno Ferreira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.