Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEGIDOS

CNN Brasil faz ex-âncoras da Globo trabalharem de casa por causa da Covid-19

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Montagem com Carla Vilhena, Márcio Gomes e Gloria Vanique apresentando de casa os telejornais da CNN Brasil

Carla Vilhena, Márcio Gomes e Gloria Vanique apresentaram de casa os telejornais da CNN Brasil

A CNN Brasil afastou dos estúdios os apresentadores Carla Vilhena, Gloria Vanique e Márcio Gomes a partir desta segunda-feira (8) e por prazo indeterminado. O canal decidiu evitar que seus funcionários acima dos 40 anos de idade e que ainda não contraíram o novo coronavírus corram riscos de adoecerem no local de trabalho.

A nova determinação não tem data exata para acabar. Ao Notícias da TV, o canal disse que enquanto o Estado de São Paulo estiver na fase vermelha, essa medida será mantida. Somente quando a situação evoluir para fases mais amenas é que eles retornarão aos estúdios. 

Monalisa Perrone, que tem 51 anos, é exceção e apresentará o Expresso CNN dos estúdios por já ter contraído a Covid-19. William Waack segue de sua casa, de onde tem entrado ao vivo diariamente desde o início da pandemia, por pertencer ao grupo de risco.

Carla Vilhena foi substituída por Evandro Cini na bancada do Visão CNN, mas fez entradas frequentes no telejornal. A repórter Tainá Falcão assumiu o CNN 360º, e Gloria Vanique também entrou no ar diretamente de sua casa. E Márcio Gomes contou com a ajuda de Roberta Russo, que comandou o CNN Prime Time do estúdio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.