Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA ESPORTIVO

Escanteada pela CNN Brasil, jornalista Cris Dias é contratada pela Band

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A jornalista e apresentadora Cris Dias em foto publicada no Instagram

Cris Dias em foto publicada no Instagram; jornalista apresentará programa esportivo na Band

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 11h29

Escanteada pela CNN Brasil desde agosto, Cris Dias é a nova contratada da Band, onde vai apresentar um programa esportivo. Nesta quinta-feira (18), o Notícias da TV apurou com fontes próximas à diretoria da emissora que a jornalista assinará o contrato oficialmente até o final da semana que vem.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da Band informou que não irá se pronunciar sobre o assunto por enquanto. Questionada, a CNN Brasil ainda não respondeu se Cris foi dispensada e, em caso afirmativo, quando teria sido demitida. Mas é fato que a namorada do ator Caio Paduan não entra mais no ar no canal há pelos sete meses.

No dia 28 de agosto de 2020, Cris Dias fez duas publicações no Instagram para anunciar que estava fazendo uma "migração" do hard news --cobertura de notícias quentes, do momento-- para outro setor da CNN Brasil, que confirmou as informações, mas sem detalhar para qual área a funcionária seria transferida.  Em setembro, Iara Oliveira assumiu o posto de Dias na cobertura esportiva.

Na Globo, a apresentora comandou o Esporte Espetacular, o Globo Esporte SP e o Globo Esporte local do Rio de Janeiro. A emissora de Roberto Marinho decidiu não renovar o contrato da jornalista após 13 anos de trabalho em março de 2019. Cris também fazia entradas no Jornal da Globo e no Bom Dia Brasil, apresentando as notícias do dia sobre esporte.

A filiada brasileira da CNN anunciou a contração dela seis meses depois que ela deixou a líder de audiência. A jornalista foi a sétima funcionária do Grupo Globo a ser contratada pela CNN Brasil e trabalharia próxima a William Wacck, com quem se desentendeu ao vivo durante uma edição do Jornal da Globo, em agosto de 2016. Ela fez entradas no Live CNN e em outros telejornais. 

Fora do canal da TV por assinatura, a jornalista passou a apresentar e mediar palestras de uma plataforma de cursos online e também começou a viajar pelo Brasil ao lado do filho, Gabriel Rodrigues --fruto do relacionamento com o ator Thiago Rodrigues--, e do namorado. 

View this post on Instagram

A post shared by Cris Dias (@crisdiass)

View this post on Instagram

A post shared by Cris Dias (@crisdiass)

View this post on Instagram

A post shared by Cris Dias (@crisdiass)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.