BOA AÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Os looks de Manu Gavassi no BBB20 chamaram muito a atenção; cantora doará as roupas que usou
REDAÇÃO
Publicado em 22/5/2020 - 11h07
A cantora Manu Gavassi anunciou que pretende usar a repercussão e o prêmio que ganhou ao chegar ao terceiro lugar do BBB20 para praticar boas ações. Ela vai vender todas as roupas que usou no reality show da Globo em um bazar beneficente. Além disso, doará os R$ 50 mil que ganhou na final do programa para organizações sem fins lucrativos.
Manu participou do podcast Um Milkshake Chamado Wanda na quinta-feira (21) e comentou sobre suas roupas, que chamaram a atenção do público durante o confinamento. Uma sandália vermelha que ela usava, por exemplo, virou meme nas redes sociais.
A cantora, então, revelou que já tem planos para as peças que usou no reality e para o prêmio em dinheiro que ganhou. "Vou vender todas as roupas que usei na casa, e o dinheiro vou doar pra ajudar pessoas que estão precisando, ONGs em que acredito. Além dos R$ 50 mil que ganhei de prêmio", declarou.
Manu ainda não disse quais serão as instituições favorecidas. "Não divulguei porque ainda estou vendo ONGs que mais tocam o meu coração e que eu realmente conheça o trabalho, que é pra ajudar de fato. Mas já decidi e tá em andamento", afirmou.
Antes de chegar à final do BBB20, Manu havia declarado que pretendia usar o dinheiro que ganhasse no programa para realizar sonhos e projetos profissionais. "Sempre investi muito em projetos ligados às Artes e à Comunicação. Gosto muito de música, cinema e teatro. Com certeza eu investiria mais nesse campo", disse em nota oficial da Globo, em abril.
Agora, a ex-BBB está isolada em casa, trabalhando bastante, e disse no podcast que seu foco na carreira daqui para frente será mais na área musical. O perfil dela no Spotify, plataforma de streaming de conteúdo em áudio, cresceu 980% após a participação no reality show.
Confira o trecho em que Manu fala sobre vender as roupas e doar o dinheiro do prêmio do programa:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.