Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEU ERRADO

Após ser criticada por fios brancos, Tatá Werneck pinta o cabelo e mostra resultado

Reprodução/Instagram

Tatá Werneck posa no cenário de Lady Night, seu programa no Multishow

Tatá Werneck posa no cenário do programa Lady Night; humorista não gostou da tintura caseira

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 10h22

Tatá Werneck usou seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira (26) para compartilhar com os fãs o resultado de sua experiência de pintar o cabelo em casa durante a quarentena. Após ser criticada por uma mecha de fios brancos que tem na franja, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, escondeu as madeixas com uma tinta escura, mas pareceu não ter gostado do novo visual.

"Fui tentar pintar meu cabelo sozinha e agora sou oficialmente grisalha, ruiva, loira e morena", escreveu a mulher de Rafael Vitti.

Na sequência, a comediante mostrou uma foto de como ficou o cabelo, agora com os fios pintados, e pediu ajuda dos seguidores para reverter o experimento. "Qual tinta que põe para tirar a cor de nome 'ruivo escroto?'", perguntou.

A seguidora Amanda Couto disse que não será fácil mudar a cor novamente, somente se esperar crescer e ir cortando o cabelo aos poucos, o que desesperou Tatá: "Que? Essa cor não sai?".

Já a fã Edna, do perfil @BeorleguiSs, elogiou a cor, mas não foi o suficiente para agradar Tatá. "Amor, está feio. E olha que eu tenho um limite alto para o feio. Porque se tiver feio e engraçado, eu acho lindo. Mas está só feio, puxado para o feio mesmo", respondeu a humorista.

Há duas semanas, uma seguidora questionou Tatá por "fazer propaganda de fralda e passar creme para assadura no cabelo". Sem perder o bom humor, ela rebateu. "Tenho um sinal grisalho na cabeça desde os 20 anos, princesa", escreveu ela, que tem um contato pessoal com os fãs e já até se ofereceu para ajudar uma internauta.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.