Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA TRAILER

Nova série da Netflix com Tainá Müller e Eduardo Moscovis ganha data de estreia

SUZANNA TIERIE/NETFLIX

Sentados em uma espécie de plateia de cinema estão os atores Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado

Eduardo Moscovis, Tainá Müller e Camila Morgado estrelam nova série da Netflix; estreia em outubro

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 12h07

Nova série nacional da Netflix, Bom Dia, Verônica chega no streaming em 1º de outubro. A plataforma ainda divulgou nesta quarta (26) o primeiro teaser do suspense ficcional protagonizado por Tainá Müller, Eduardo Moscovis e Camila Morgado. A trama é uma adaptação do livro homônimo da criminóloga Ilana Casoy e do escritor Raphael Montes.

A história acompanha a determinada Verônica (Tainá Müller), escrivã da Delegacia de Homicídios de São Paulo. Do dia para a noite, ela se vê em uma caçada arriscada e enigmática. A protagonista decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar em dois casos intrigantes e ajudar as vítimas a despertar contra a violência e a injustiça.

A primeira, uma mulher enganada por um golpista na internet. A segunda, Janete (Camila Morgado), esposa de Brandão (Eduardo Moscovis), um serial killer inteligente e perigoso que leva uma vida aparentemente normal. Porém, por detrás da fachada, ele revela uma mente cruel capaz de aprisionar suas presas tal como pássaros em uma gaiola.

Também estão no elenco da série Elisa Volpatto, Silvio Guindane, César Melo, Adriano Garib e Antônio Grassi. A produção foi criada e adaptada para a TV pelo escritor Raphael Montes --com roteiro dele e de Ilana Casoy--, Gustavo Bragança, Davi Kolb e Carol Garcia.

Na direção geral está José Henrique Fonseca, que é ainda produtor-executivo da série ao lado de Eduardo Pop, Ilana Casoy e Raphael Montes. Izabel Jaguaribe e Rog de Souza também assinam a direção. A produção é da Zola Filmes.

Lançado em 2016 sob o pseudônimo de Andrea Killmore, o livro Bom Dia, Verônica vendeu 10 mil exemplares na primeira tiragem. 

Confira o tease da série:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.